Em má fase no Flamengo, Gabigol pode pintar em outro clube brasileiro. De acordo com Neto, o Corinthians quer contar com o atacante. Não é a primeira vez que o jogador é ligado ao clube paulista. Em busca de um atacante, os corintianos já pediram o reforço antes.
Durante o programa ‘Donos da Bola‘, Neto fez a revelação. O ídolo do Corinthians diz que o clube vai brigar para ter o jogador. No entanto, revela que ainda não tem proposta e a ideia será trabalhada. Além disso, uma investida só deve acontecer com uma condição.
Leia mais: Gabigol surpreende rubro-negros e cita Corinthians sobre futuro; veja
O Corinthians só deve tentar a contratação se vender Yuri Alberto. A renovação com Gabigol ainda não foi definida. Alguns torcedores fazem pressão por conta do longo tempo de contrato. Gabi fez uma temporada ruim e é contestado, apesar da idolatria.
“Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol no próximo ano. Em caso de uma venda do Yuri Alberto. Não sei se é algo concreto, mas o Gabigol ainda não renovou com o Flamengo”, diz Neto.
Para finalizar, Neto diz que a gestão do Corinthians não importa. Gabigol é um alvo do técnico Mano Menezes. O time paulista vive ano de eleição. Mas independentemente de quem vencer, o técnico corintiano quer o Camisa 10 do Flamengo.
“O Mano [Menezes] quer ele. Quem for vir como diretor de futebol, em qualquer das duas gestões, vai tentar contratar ele, porque o Mano quer. Eles podem até falar que não, mas eu estou falando que eles querem”.
Gabigol já demonstrou gostar da ideia de jogar pelo Corinthians
No ano passado, Gabigol participou de um programa do Altas Horas. Uma pessoa da plateia perguntou para o artilheiro por qual time atuaria na capital de São Paulo. Apresentador do programa, Serginho brincou ao tentar colocá-lo no Corinthians. Mas a resposta foi surpreendente.
Gabigol disse que sua prioridade seria voltar para o Santos. Mas concordou que combina com o time rival: “Eu voltaria para o Santos, mas acho que eu combinaria muito bem com o Corinthians”.