Neto revela apelido de Dorival e ameaça contar histórias: 'Que perna, hein'
Fazendo um ótimo trabalho no Flamengo, Dorival Júnior está em alta com a torcida. O técnico pegou o clube na 15ª posição e em pouco tempo já ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Ocupado tentando levar o Mengão aos títulos, o técnico foi cobrado pelo amigo Neto, ex-jogador e apresentador da Band.
Dorival Júnior foi companheiro de Neto quando ainda eram jogadores, jogaram juntos no Guarani e no Palmeiras. No programa Baita Amigos, o “Craque Neto” falou sobre sua amizade com o técnico do Flamengo e o cobrou.
Leia mais: Palmeiras divulga venda de ingressos para jogo contra o Flamengo: saiba como comprar
Mas ao reclamar que Dorival não fala mais com ele, Neto acabou soltando o apelido do amigo: “Que perna o Pica-Pau, hein? Não atende o telefone. Quando estava desempregado em Florianópolis ligava todo dia para mim: ‘e aí, Craque Neto?’ Mas agora eu ligo para ele, dá a musiquinha de caixa postal”,
Brincando, Neto continuou falando que iria contar suas histórias: “Pica-Pau, vou contar suas histórias e minhas hein, irmão? Nossas histórias do Guarani, nossas histórias no seu Passat amarelo, quando você ia para a educação física, quando jogava comigo, no Palmeiras com o Velloso… É, Pica-Pau. Só porque você e o Pica-Pauzinho estão bem. Não acha que o Pica-Pau fica sempre para cima, hein?”
Neto comentou sobre uma possível final entre Flamengo e Palmeiras
Na semana passada, após o Palmeiras se classificar contra o Atlético-MG na Libertadores, o corintiano Neto elogiou o time paulista e disse que em uma possível final, é o favorito contra o Flamengo.
“O Palmeiras vai estar de novo na final da Libertadores, e só perde (o título) se o Flamengo jogar bola. Mas senão, o Palmeiras vai estar no Mundial de novo, e eu vou ver aquele ônibus indo para o Aeroporto de Guarulhos”, Afirmou o ex-jogador
E Neto ainda exaltou o técnico Abel Ferreira: “Desculpa, Telê Santana, Luxemburgo e Felipão. O que o Abel Ferreira fez ontem nenhum treinador brasileiro fez enquanto eu joguei futebol. Abel Ferreira, você é um monstro sagrado!”, elogiou o apresentador.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.