Neto paga indenização por ter xingado Tite ao vivo

27/10/2023, 17:16
Neto xingou Tite ao vivo na Band após a eliminação da Copa do Mundo

Tite processou Neto por o xingar ao vivo na Bandeirantes após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2022. Em acordo, o apresentador pagou R$ 30 mil ao treinador do Flamengo para encerrar a briga judicial. De acordo com o contrato, o pagamento era previsto para acontecer até essa quinta-feira (26). A informação é do jornalista Diego Garcia, do UOL.

Tite, contudo, não vai receber os R$ 30 mil. O técnico exigiu que o valor seja depositado para o Recanto da Compaixão Frei Salvador, uma casa de repouso para idosos localizada em Caxias do Sul (RS).

Leia mais: Neto surta ao falar sobre Tite no Flamengo: ‘Pior treinador da história da Seleção’

Além disso, Neto assinou uma cláusula, no contrato, de “comprometer-se a não reiterar a conduta praticada, abstendo-se de publicar qualquer outra imagem ou texto destinado a atacar a honra e a imagem de Tite”.

A Bandeirantes participou da negociação pelo acordo e cumpriu o trato de ler uma carta com um pedido de desculpas formal ao Tite ao vivo. O repórter Fernandinho Fernandes foi quem realizou. A emissora disse que respeita o técnico e que ele pode contar com o canal de TV.

Neto, afinal, ficou de arcar com todas as custas processuais da briga judicial, em contrapartida, cada parte iria arcar com os respectivos honorários de seus advogados. O acordo ocorreu no último dia 25 de setembro.

Quais foram as palavras ofensivas usadas por Neto a Tite?

Os xingamentos por parte do Neto a Tite aconteceram após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. O apresentador, durante seu programa na Band, usou as seguintes palavras ofensivas: “filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem-vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo”.

Com o processo em curso, Neto reconheceu que errou e chegou a usar o seu programa para se desculpar com Tite em algumas ocasiões.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!