Neto não perdoa derrota da Argentina para a Arábia Saudita na Copa
A Argentina estreou na Copa do Mundo com derrota por 2 a 1 para a Arábia Saudita, nessa terça-feira (22). Assim que o jogo acabou, os torcedores brasileiros não perderam a chance de provocar os rivais vizinhos. O craque Neto foi desses que resolveram tirar uma onda com os argentinos.
No programa Donos da Bola desta quarta-feira (24), o ex-jogador do Corinthians, mas que também jogou pela Seleção Brasileira, comentou sobre os memes criados após a derota do time de Messi. Neto afirmou que adora os argentinos, mas que não pode deixar de zoar.
Leia Mais: Tite dá ‘bronca’ em Thiago Silva durante coletiva pré-jogo do Brasil; assista
Neto falou: “Não estou nem aí que as crianças estão chorando ou se a mãe do Messi está chorando. Prefiro que eles chorem do que nós.” Assista ao vídeo do craque Neto comentando a derrota dos argentinos para os sauditas, considerada uma das maiores zebras da história da Copas.
Argentina pode sair da Copa na segunda rodada do Grupo C
A derrota na rodada de abertura pode trazer graves consequências para a Seleção Argentina. O time de Messi está praticamente obrigado a vencer o México no sábado (26), pois uma nova derrota ou até um empate pode tornar a classificação improvável.
Com a derrota na estreia, os argentinos têm grande chances de se classificarem em segundo lugar no Grupo C. Com isso, a Seleção sul-americana tem grandes chances de enfrentar a França já nas oitavas de final. Se ficar em primeiro no grupo, os argentinos podem pegar Dinamarca, Tunísia ou Austrália.
Por outro lado, caso se classifque em segundo lugar no Grupo C, a Argentina sairá do caminho do Brasil, desde que a Seleção Brasileira dse classifique em primeiro no Grupo G. Nesse caso, as duas rivais só se enfrentariam em uma possível final.
O Brasil estreia nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia, no estádio Lusail. O técnico Tite não revelou o time titular, mas analistas afirmam que a Seleção Brasileira vai ser ofensiva. O time será Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.