Com futuro indefinido no Flamengo, Gabigol é especulado em grandes clubes do Brasil. Mas segundo Neto, ex-jogador e apresentador do programa “Donos da Bola”, quem larga na frente para contratar o ídolo rubro-negro é o Palmeiras.
Neto cravou um acerto entre Gabigol e Palmeiras. Segundo ele, o Flamengo está ciente que perderá o Camisa 10 para o rival e por isso foi atrás de Carlinhos.
➕ Flamengo surpreende no mercado e acerta contratação de Jussara
“A informação que eu tenho é que o Palmeiras está monitorando fortemente a situação do Gabigol. Tanto é que o Flamengo já contratou o Carlinhos. O Flamengo não contratou esperando o resultado da punição, é porque o Gabigol vai para o Palmeiras. Essa é a parada. Ele com certeza vai para o Palmeiras”, disse.
Mas vale dizer que essa informação não foi confirmada pela diretoria. Marcos Braz, por exemplo, comunicou que a chegada do ex-Nova Iguaçu aconteceu por uma oportunidade de mercado. Já Landim declarou que Carlinhos foi um nome de segurança, para caso a suspensão de Gabi não seja desfeita pela Justiça.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2024, e pode assinar um pré-acordo com qualquer clube no meio do ano, deixando a Gávea de graça após cinco anos no Rubro-Negro. As conversas para renovação estão travadas, contudo, o presidente do Fla já garantiu que fará uma proposta para o jogador ficar.
Gabigol e Everton Ribeiro no Corinthians: Neto errou últimas informações do mercado da bola
No fim do ano passado, Neto fez de tudo para tentar levar Gabigol ao Corinthians. Em diversas vezes, o apresentador falou no ao vivo que o atacante gostaria de deixar o Flamengo para defender o clube paulista, e o único empecilho era o Rubro-Negro. O empresário de Gabi, no entanto, negou qualquer negociação com o Corinthians.
Sem muita assertividade em “cravar” contratações, Neto também deu uma informação envolvendo Everton Ribeiro, que passou longe de se concretizar. Segundo o ex-jogador, o ídolo do Fla era a “bola da vez” no Corinthians para 2024. Porém, Everton Ribeiro seguiu carreira no Bahia.