O Flamengo perdeu para o Olimpia por 3-1, na Libertadores, na última quinta (10). Dessa forma, o Fla foi eliminado ainda nas oitavas de final, surpreendendo negativamente seu torcedor. Aliás, a forma apática que o time jogou também revoltou o torcedor rubro-negro. No entanto, o treinador Jorge Sampaoli não ficou isento de críticas. O apresentador e ex-jogador Neto, criticou duramente o argentino e lembrou de Dorival Junior em vídeo.
“Vai ter só a Copa do Brasil? Só a Copa do Brasil? É muito pouco, né? Para o Jorge Sampaoli, que vocês dizem.. acho que pouca gente. O cara que ganhou um campeonato mineiro. O cara que foi mandado embora do Sevilla, Olympique de Marseille, Santos, Atlético Mineiro. Aí o Flamengo vai e contrata ele, que era o sonho de consumo, mas quem ganhou Copa do Brasil e Libertadores foi o Dorival Junior”, disparou Neto.
Leia mais: Saiba quanto vai custar eventual demissão de Sampaoli
Em seguida, o apresentador seguiu criticando: “E aí, vem à cavalo. Eliminado da Libertadores de uma maneira rídícula. Um time que não jogou p** nenhuma. Um time fraco taticamente, porque tem excelentes jogadores. Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, e esse cara não consegue fazer este time jogar. Parabéns, Landim! Deixa ele aí, não manda ele embora não, hein? Deixa ele trabalhando.” completou Neto.
Recentemente, Neto enalteceu Gabigol e Deyverson
Antes de enfrentar o Olimpia, pela Libertadores, o Flamengo enfrentou o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Após derrota vexatória por 3-0, ainda que Gabigol não tenha atuado, Neto voltou a elogiar o atacante. Além disso, também citou Deyverson, atacante da equipe do Mato Grosso e autor de um dos gols da equipe contra o Mengão na vitória do Dourado.
“Quem é o melhor atacante do futebol brasileiro hoje? Para mim, Gabigol. Eu sou fanzaço dele, joga muita bola e é marrento. Gosto muito dele”, disparou Neto. Em seguida, elogiou o atacante do Cuiabá.
“Deyverson tem oito gols no Brasileiro, é vice-artilheiro. Mas ele precisava entender que se ele desse uma diminuída nas brincadeiras… ele joga muito. Mas para mim, ele é melhor que o Flaco López e o Breno Lopes. Não tenho dúvidas”, completou Neto em participação para a Rádio Bandeirantes.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.