Neto enaltece Flamengo e critica defesa do Corinthians: 'Foi um...'

Atualizado: 28/04/2025, 09:48
Montagem com o comentarista Neto triste com desempenho do Corinthians contra o Flamengo

Neste domingo (27), o Flamengo atropelou o Corinthians por 4 a 0 no Maracanã. Neto, comentarista e ídolo do clube paulista, não ficou muito feliz durante o confronto pelo Brasileirão.

Flamengo 4x0 Corinthians: melhores memes da goleada rubro-negra

Para as redes sociais de sua Rádio, o ex-jogador do Corinthians comentou sobre a derrota para o Rubro-Negro. Neto classificou a partida como um "atropelo" e parabenizou o Mais Querido.

F12
F12
4/5
proOdds competitivas em esportes populares.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Parabéns ao Flamengo, Filipe Luís, Pedro, De La Cruz, Arrascaeta, torcida do Flamengo, parabéns o chocolate que deu. O Flamengo vai ser campeão brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil, porque é impressionante o time", disse o comentarista.

Em contraste com o Flamengo, Neto criticou a equipe corintiana, destacando negativamente o sistema defensivo do time alvinegro.

"O Coronado fez pênalti, não dá um chute no gol, a bola não chegou para o Yuri Alberto, o Memphis saiu porque tomou uma pancada. O Matheuzinho não conseguiu jogar, os dois zagueiros mortos dentro do campo e os volantes não marcaram ninguém. Foi um atropelo, o Hugo errou no terceiro gol, mas fez dez defesas. Então o Corinthians mereceu tomar uma pu** goleada, diga-se de passagem. Vamos ver o que o Dorival Júnior vai fazer em relação ao Corinthians", disparou Neto.

Confira as reações de Neto em cada gol marcado do Flamengo contra o Corinthians

Gol de Everton Cebolinha (5' do 1º tempo)

Gol de Arrascaeta (34' do 1º tempo)

Gol de Pedro (37' do 1º tempo) - Neto 'previu' gol do Flamengo

Momentos antes do gol marcado por Pedro após passe errado de Hugo Souza, o comentarista estava criticando a equipe do Corinthians.

"Mudaria o time, escalou mal. Não dá para jogar com o Breno Bidon desse jeito, é menino ainda. Bota o José Martínez, ou o Alex Santana, tem que marcar. Se continuar desse jeito, vai tomar mais gol. Porque o time do Flamengo, eles são tão fortes que eles marcam a pressão. Tá 2 a 0, a lá.....", disse Neto, que foi interrompido pela narração do gol do Camisa 9.

Gol de Pedro (33' do 2º tempo)

Após a derrota do Palmeiras para o Bahia, o Flamengo terminou o domingo na liderança do Brasileirão com 14 pontos, um a mais que o alviverde.

A equipe de Filipe Luís voltará a campo nesta quinta-feira (1º) contra o Botafogo-PB. O confronto válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil será disputado no estádio Castelão, em São Luís-MA, às 20h (horário de Brasília).