Neto se empolga com vitória do Flamengo e faz previsão otimista

26/02/2024, 11:09
Neto fala sobre Flamengo x Fluminense

O Flamengo de Tite está começando a empolgar. Até o corintiano Neto se rendeu ao futebol apresentado pela equipe no clássico diante do Fluminense, no Maracanã, no último domingo (25). Pedro e Everton Cebolinha fizeram os gols da vitória por 2 a 0.

Durante o Apito Final, da Band, Neto falou sobre o Fla x Flu e se mostrou encantado com o elenco que o Rubro-Negro possui, destacando que as substituições são de alto nível. No clássico, por exemplo, entraram Bruno Henrique, Gabigol e Matías Viña. Ele rasga elogio ao trio e também aos jogadores que saíram.

➕Cebolinha revela ao Mundo Bola foco dos treinos de Tite antes do Fla x Flu

A empolgação foi tanta que Neto chegou a fazer uma previsão bem otimista para o Flamengo de Tite. O ex-jogador e comentarista acredita que o Fla vai conquistar de dois a três títulos em 2024, assim como o Palmeiras, que vive situação semelhante.

“Quem acha que não vai encantar? Sai De La Cruz, entra Bruno Henrique. Sai o Pedro, entra o Gabigol. Pô, desculpa. O time do Flamengo não só vai encantar como ganha de dois a três títulos junto com o Palmeiras. Entrou Gabigol, Matías Viña e Bruno Henrique. Esses três jogadores jogam em qualquer time do futebol brasileiro”, crava.

Neto culpa Fernando Diniz por vitória do Flamengo

Apesar dos elogios, o comentarista atribuiu ao técnico do Fluminense a facilidade do Flamengo para encontrar a vitória no segundo tempo. Isso porque o Rubro-Negro não jogava bem, mas cresceu no segundo tempo, quando fez ambos os gols, por conta da teimosia de Fernando Diniz e decisões equivocadas.

Para Neto, Everton Cebolinha, que falou com o Mundo Bola, não fazia um bom jogo. No entanto, Diniz deixou um corredor para que o atacante jogasse, até que conseguiu fazer um gol.

“Senhor Diniz tirou dois zagueiros. Primeiro tempo estava tão ruim tecnicamente. Do lado esquerdo, Cebolinha não estava jogando nada. O Diniz voltou do segundo tempo, tirou dois zagueiros, aí o Flamengo deitou e rolou”, diz.


Partilha