Neto elogia o Flamengo e dá aviso ao Palmeiras

Com Jorge Sampaoli, o Flamengo conseguiu evoluir na temporada. Após um começo de ano difícil, o argentino colocou o Mais Querido nos trilhos, e já emplaca uma sequência de dez jogos sem perder. O deslanche do time nos últimos jogos foi o suficiente para o apresentador Neto, colocar o Flamengo como um dos favoritos novamente.
De acordo com o apresentador do programa Donos da Bola, o Rubro-Negro é o único time do Brasil capaz de desbancar o Palmeiras. Dessa forma, Neto cria alerta ao treinador Abel Ferreira, para a reviravolta do Flamengo na temporada.
Leia mais: Justiça nega pedido de Sampaoli para Neto explicar acusação a técnico do Flamengo
“Um time que está redondo é o Flamengo, hein? O Flamengo, com a torcida que tem, quase 62 mil pessoas em todos os jogo o Jorge Sampaoli entendeu que não pode fazer besteira. O que o Gerson está jogando… Arrascaeta, Pedro, Gabigol, Bruno Henrique… é outro Flamengo. É o único time que pode ganhar do Palmeiras no título brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Só o Flamengo, mais nenhum outro time”, disse em seu canal no YouTube.
Flamengo e Palmeiras dominam cenário brasileiro nos últimos anos
Vale lembrar que o Mais Querido está vivo nas três grandes competições da temporada. No Brasileirão, figura no G-4, com apenas cinco ponto atrás do líder Botafogo. Já na Copa do Brasil, eliminou Maringá e Fluminense, e enfrenta o Athletico-PR nas quartas de final. Por fim, na Libertadores, o Mengo também conseguiu reverter uma situação difícil, e já está nas oitavas da Glória Eterna.
Por outro lado, o Palmeiras tem um começo sólido, com poucos deslizes. É o vice-líder do Brasileirão, além de também já estar classificado para as próximas fases da Copa do Brasil e Libertadores. Além disso, no começo do ano, conquistou dois títulos: o Paulistão e a Supercopa do Brasil, justamente contra o Flamengo.
Dessa forma, do ponto de vista de Neto, a disputa entre Flamengo e Palmeiras para o domínio das competições continuará também em 2023. Nos últimos anos, a dupla vem em um embate acirrado: em 10 anos, as equipes colecionam, juntos, cinco Brasileiros, quatro Libertadores e cinco Copas do Brasil.