Neto elogia Flamengo e afirma: 'Na Champions, brigaria pra ser campeão'

Atualizado: 28/04/2025, 22:06

Durante o programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira (28), o apresentador Neto rasgou elogios ao Flamengo, líder do Brasileirão 2025 após golear o Corinthians por 4 a 0 no Maracanã.

Arrascaeta: Neto e Galvão apontam camisa 10 do Flamengo como melhor do Brasil

Para o ex-jogador e ídolo do Corinthians, o Rubro-Negro não se destaca apenas no cenário sul-americano, mas também teria nível para enfrentar grandes equipes da Europa.

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

“O Flamengo é campeão brasileiro. Não tem nenhum time no futebol sul-americano. E no mundo, hoje, o Flamengo briga com Barcelona, Real Madrid, Manchester City, se fizer certinho, briga com todo mundo. Se botar o Flamengo na Champions League e na Premier League, briga pra ser campeão”, disse Neto.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 14 pontos e assumiu a liderança do Brasileirão. Na próxima rodada, o Mengão enfrenta o Cruzeiro, no domingo (4), no Mineirão.

Antes disso, o Rubro-Negro tem compromisso pela Copa do Brasil: enfrenta o Botafogo-PB, na quinta-feira (1), em São Luís-MA, pela terceira fase da competição.

Confira as reações de Neto em cada gol marcado do Flamengo contra o Corinthians

Gol de Everton Cebolinha (5' do 1º tempo)

Gol de Arrascaeta (34' do 1º tempo)

Gol de Pedro (37' do 1º tempo) - Neto 'previu' gol do Flamengo

Momentos antes do gol marcado por Pedro após passe errado de Hugo Souza, o comentarista estava criticando a equipe do Corinthians.

"Mudaria o time, escalou mal. Não dá para jogar com o Breno Bidon desse jeito, é menino ainda. Bota o José Martínez, ou o Alex Santana, tem que marcar. Se continuar desse jeito, vai tomar mais gol. Porque o time do Flamengo, eles são tão fortes que eles marcam a pressão. Tá 2 a 0, a lá.....", disse Neto, que foi interrompido pela narração do gol do Camisa 9.

Gol de Pedro (33' do 2º tempo)