O soco de Gerson em Varela no treino do Flamengo, no Ninho do Urubu, foi tema de debate no programa Os Donos da Bola, na Band. De acordo com o apresentador Neto, a culpa pelo clima ruim dentro do Mengão é culpa do técnico Jorge Sampaoli. Mas para o ex-jogador, os dois atletas envolvidos também estão errados.
”O Gerson brigou com o Varela. O ambiente está bom no Flamengo, hein? (ironia) (…) Quando acontece assim, o maior culpado para mim é o treinador. É quem comanda, irmão. O Flamengo precisa trabalhar em conjunto. Os dois estão errados (Gerson e Varela)”, disse Neto.
Leia também: Filipe Luís tem que compensar inoperância de Fabinho e Juan, diz O Globo
Em seguida, o ídolo da torcida do Corinthians criticou a nota da diretoria do Flamengo referente ao caso. De acordo com o Mengão, o caso foi resolvido e ambos devem entrar em campo nesta quarta-feira pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio. Como venceu na ida por 2 a 0, o Fla pode perder por até um gol de diferença no Maracanã.
”É uma vergonha para o Zico, Adílio e para o flamenguista essa nota. É normal você quebrar o nariz do companheiro? Não precisa ser amigo, mas necessita ter o respeito. Por sinal, eu já tive vontade de quebrar um nariz aqui (Band), mas não era da área de esporte e ele sabe disso. O Varela está sem nariz, é o cheirinho? O que é isso? E outra, entrevero é boa, hein”, finalizou.
Confira a nota do Flamengo sobre o caso
”O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, comunicou a assessoria.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...