Neto compara Gabigol, Deyverson e Rony e elege o melhor: 'Joga muito e é marrento'
Fã declarado de Gabigol, Neto voltou a exaltar o camisa 10 do Flamengo. O ex-jogador do Corinthians e hoje apresentador da TV Bandeirantes ignorou alguns nomes como Tiquinho Soares, do Botafogo, e Suárez, do Grêmio, por exemplo, e apontou Gabriel Barbosa como o melhor atacante do futebol brasileiro.
Assim, em participação na Rádio Bandeirantes, Neto também aproveitou para enaltecer o comportamento e a personalidade de Gabigol: “Quem é o melhor atacante do futebol brasileiro hoje? Para mim, Gabigol. Eu sou fanzaço dele, joga muita bola e é marrento. Gosto muito dele”, afirmou.
Leia mais: Flamengo tem janela mais cara de Landim, mas não resolve carências
Além de colocar Gabigol no topo do ranking, Neto também rasgou elogios ao atacante Rony, do Palmeiras, e Deyverson, e falou sobre o atual momento desses jogadores.
“Rony é bom de bola. Não é qualquer um que faz 20 gols em Libertadores. Mas eu falei que ele iria jogar de ala… alambrado. Mas quando o Abel Ferreira encontrou um lugar para ele com mais espaço, não jogando pela ponta, ele se transformou. Tem uma coisa mais fundamental: ele sabe que não é craque e se dedica os 90 minutos. Assim, você não vê ele sem ter o comprometimento de jogar bola“, afirmou, antes de completar:
“Deyverson tem oito gols no Brasileiro, é vice-artilheiro. Mas ele precisava entender que se ele desse uma diminuída nas brincadeiras… ele joga muito. Mas para mim, ele é melhor que o Flaco López e o Breno Lopes. Não tenho dúvidas”, disse.
Próximo jogo do Flamengo
Portanto, com a ajuda de Gabigol, o melhor atacante do futebol brasileiro na opinião de Neto, o Flamengo busca uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quinta (10), o Mais Querido enfrenta o Olimpia, no Defensores del Chaco, pelo jogo de volta das oitavas de final, às 21h (horário de Brasília).
Sendo assim, após vencer por 1×0 no Maracanã, o Flamengo vai ao Paraguai e joga pelo empate para avançar de fase. Caso perca por um gol de diferença, a eliminatória será decidida nos pênaltis, enquanto derrota por dois gols dá a vaga ao time paraguaio. Quem passar enfrenta o Fluminense, que eliminou o Argentinos Jrs nesta quarta-feira.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.