Neto cita 4 aspectos além do futebol para bom momento do Flamengo

14/03/2024, 11:38
Neto fala sobre Flamengo nos Donos da Bola

Não é só Tite que faz o Flamengo viver um bom momento. Existem diversos fatores que contribuem para que o clube esteja no atual patamar. Ao criticar o Corinthians no programa Os Donos da Bola, o ex-jogador e comentarista Neto citou o Mengão para dar exemplo de gestão ao que Augusto Melo deveria estar fazendo.

Enquanto o Corinthians gasta desenfreadamente e contrata jogadores como se não houvesse amanhã, o Flamengo se colocou em uma boa posição por aceitar sofrer na gestão passada ao colocar as contas em dia. Mas atualmente, existem ao menos quatro fatores extracampo que fazem o Mais Querido ser tão forte.

➕Neto se empolga com vitória do Flamengo e faz previsão otimista

Para Neto, o Flamengo se dá bem por ser um clube organizado. Outro fator é a manutenção do que dá certo. O terceiro ponto é saber lidar com tema e pessoas. O quarto fator, para Neto, é saber como investir, ou seja, ser certeiro nas contratações e

“Aí vem o Flamengo. Pô, o Flamengo, olha o que está fazendo. Vai ganhar tudo junto com o Palmeiras. Mas não é só por causa do futebol. É a organização, é a manutenção das pessoas, é saber como lidar, é saber como gastar o dinheiro. É ter o entendimento que um clube como Flamengo precisa ganhar título”, diz Neto.

Neto já cravou títulos do Flamengo em 2024 antes

Após o Fla x Flu da Taça Guanabara, Neto chegou a cravar que o Mengão vai levantar de duas a três taças em 2024. Além disso, exaltou o elenco rubro-negro e se mostrou assustado com as possibilidades de substituições no segundo tempo.

“Quem acha que não vai encantar? Sai De La Cruz, entra Bruno Henrique. Sai o Pedro, entra o Gabigol. Pô, desculpa. O time do Flamengo não só vai encantar como ganha de dois a três títulos junto com o Palmeiras. Entrou Gabigol, Matías Viña e Bruno Henrique. Esses três jogadores jogam em qualquer time do futebol brasileiro”, crava.


Partilha