Rodrigo Nestor revela pedido de Gerson em final São Paulo x Flamengo
Campeão da Copa do Brasil com o São Paulo em cima do Flamengo, Rodrigo Nestor participou do programa Charla Podcast e relembrou o que escutou de Gerson após marcar o gol que empatou a partida no Morumbi por 1 a 1. Nestor arriscou de fora da área uma pancada de primeira, sem chances para o argentino Agustín Rossi.
“Lembro que no segundo tempo, antes de começar, o Gerson diz: ‘P***, isola aquela bola’. Para nós, ele estava no rebote também, aquela bola é muito fácil de isolar. Acabei fazendo o gol e ele falou: ‘Isola aquela bola’. Só lembro disso (…) Ele jogou demais naquele dia, ele e o Pulgar. É um time muito bom, muito bom”, contou Nestor.
Leia também: Flamengo passará por 3 obstáculos para anunciar De La Cruz
Para Rodrigo Nestor, Flamengo é superior ao São Paulo
Em seguida, o meia são-paulino também aproveitou para elogiar Arrascaeta, que jogou a decisão no Morumbi no sacrifício. O atleta estava lesionado e acabou tendo uma atuação importante para manter o Flamengo vivo até o final, mas não foi o suficiente.
“Se você ver o time deles, peça por peça, é melhor que o nosso. Talvez o conjunto não esteja tão bom quanto o nosso, mas se olhar o Arrascaeta, que estava dias parado, entrou e em uma bola deu o passe para o gol. É difícil. O Pulgar estava bem. O time todo é muito bom”, disse Nestor.
Mesmo com o empate em 1 a 1, o São Paulo foi campeão por ter vencido o Flamengo na ida por 1 a 0 no Maracanã.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...