Ainda sem estrear pelo Flamengo, Matías Viña está na Itália por um motivo mais do que especial. O lateral foi liberado pelo Rubro-Negro para acompanhar sua esposa no nascimento de Faustina, a primeira filha do casal.
Faustina veio ao mundo na quarta-feira (14). Florencia Velasco, esposa de Viña, deu a notícia do nascimento da primogênita nas redes sociais. “O melhor presente de São Valentim”, disse a mamãe de primeira viagem, lembrando que Faustina nasceu no feriado do Valentine’s Day, data que celebra o amor em vários países.
➕ Bragantino toma atitude que afasta Léo Ortiz do Flamengo
A viagem de Matías Viña para a Itália já estava combinada com o Flamengo antes mesmo da assinatura de contrato. O lateral foi anunciado oficialmente pelo clube no último dia 25, mas ainda não estreou com o Manto Sagrado. Viña continua de fora do jogo desta quinta-feira (15), contra o Bangu.
O uruguaio ainda está em solo italiano e só retorna ao Brasil na sexta-feira. Em seguida, Matías Viña treina no sábado e fica à disposição de Tite para o duelo diante do Boavista na terça (20). O lateral-esquerdo já está recuperado de lesão no joelho e pode atuar sem restrições.