Narrador vascaíno diz que Maracanã é do Flamengo: 'Com pesar que digo'

Atualizado: 03/03/2025, 20:34
octavio neto defende vasco

O narrador Octavio Neto, da TNT Sports, participou do programa De Sola e opinou sobre a briga do Vasco em ter enfrentado o Flamengo no Engenhão pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. A partida teve o mando da equipe cruz-maltina, porém, mesmo longe do Maracanã, deu Mengão por 1 a 0.

➕ Flamengo e Vasco têm prejuízo com semifinal do Carioca no Engenhão

Torcedor declarado do Vasco, Octavio defendeu a escolha do Vasco em jogar longe do Maraca. De acordo com o locutor, o Maracanã é a casa do Flamengo atualmente.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"É com muito pesar que eu digo hoje que o Maracanã é o estádio do Flamengo. A culpa não é do Flamengo e nem do Fluminense, isso é fruto do que o poder público fez nos últimos 7 anos. Desde 2019, com permissão de uso sendo renovado. O Maracanã hoje não pertence mais ao Botafogo e nem ao Vasco. Pertence ao Flamengo e um pouco ao Fluminense", disse o narrador.

Para Octavio Neto, o cenário ideal seria jogar em São Januário. Além disso, o narrador acredita que o Vasco não tomou essa decisão para provocar o Flamengo.

"O Maracanã de hoje, não é o Maracanã antigo, por isso Vasco não quis que o Flamengo jogasse dois jogos em casa. É só isso. Não é questão de que: 'Ah, vamos tentar dificultar, colocar na grama sintética'. Não, o Vasco só não quis jogar em dois jogos no campo do Flamengo. O Vasco queria jogar em São Januário, se não pode, é jogar em outro estádio que não seja o Maracanã então", acrescentou.

Octavio crava que Vasco não mandará mais jogos contra o Flamengo no Maracanã

"O Vasco quer jogar no Maracanã sempre? Quer, menos contra o Flamengo. Lá é o estádio deles, hoje, infelizmente. Na história, não foi. Mas hoje é", finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.