Narrador surpreende e coloca jogador do Palmeiras acima de Arrascaeta: 'mais completo'

10/08/2022, 13:04
Narrador diz que prefere scarpa do que arrascaeta do flamengo

Arrascaeta vive uma das suas melhores fases com a camisa do Flamengo. Desde 2019 o uruguaio é um dos principais jogadores do time e peça fundamental nos títulos conquistados durante esse tempo. ídolo da torcida, o camisa 14 é considerado o melhor jogador do país, mas não para o narrador Nilson César.

Para o Narrador da Jovem Pam, apesar de Arrascaeta ser muito bom e viver seu auge no Flamengo, outro jogador do Palmeiras é ainda melhor que o craque uruguaio. Trata-se de Gustavo Scarpa, meia do clube paulista.

Leia mais: 10 vídeos do Flamengo que você precisa ver hoje (10/8/22)

Arrascaeta é o meia com mais assistências no mundo na temporada. No Brasileirão, foram sete passes para gol em 16 jogos. Scarpa vem logo atrás no quesito, com seis em 20 jogos. Para Nilson César, o palmeirense é melhor do que o uruguaio por causa da sua capacidade tática:

“O Arrascaeta não faz as funções táticas que o Scarpa faz. O Scarpa está indo para a Inglaterra por ter qualidade para fazer funções táticas variadas. Eu acho ele mais completo que o Arrascaeta, ele marca se precisar, joga pelos lados e pelo meio”.

Para finalizar, ainda disse que acredita na convocação de Scarpa: “O Scarpa vai ser convocado para a seleção brasileira. Vai pisar no gramado inglês e vai ser convocado. Não é para agora, mas futuramente com certeza”.

Arrascaeta é favorito ao prêmio de Rei da América

Enquanto o comentarista fala que Arrascaeta não é o melhor do Brasil, o craque da camisa 14 é candidato fortíssimo ao prêmio de Rei da América, que premia o melhor jogador da competição sulamericana.

Na competição, o meia disputou oito jogos, e participou diretamente de cinco gols, com duas bolas na rede e três assistências. Mas mesmo sem participação direta, o uruguaio é fundamental para o funcionamento do time, que ainda não perdeu nessa competição.

Nas quartas de final contra o Corinthians, abriu o placar na primeira partida com um gol antológico, e na volta deu assistência primorosa para o gol de Pedro.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.