Narrador diz que discussão entre Gabigol e Braz é uma 'coisa boa' e indica mudança de comprometimento do dirigente
Neste sábado (1º), no intervalo da partida entre Flamengo x Fortaleza, Gabigol e Marcos Braz discutiram no vestiário do Maracanã. O camisa 10, revoltado com mais uma lesão, reclamou com o dirigente sobre o estado do gramado, que não gostou e retrucou. O episódio, no entanto, pode ser encarado como algo positivo.
Pelo menos é a opinião do locutor Nilson Cesar, da “Jovem Pan Esportes”. Assim, ao comentar sobre o assunto, ele afirma que a atitude de Marcos Braz indica uma mudança de seu comprometimento com o Flamengo e de seu comportamento em relação aos jogadores. Para Nilson, o dirigente mimava o elenco:
Leia mais: Palmeiras começa com tradicional chororô preventivo antes de enfrentar Flamengo
“Coisa boa, coisa excelente que aconteceu. Isso porque até outro dia o Braz babava ovo de todos os jogadores do Flamengo, inclusive do Gabigol. Gabigol aprontava no gramado e eles saiam abraçadinhos. Então parece que está acabando esse grande problema que existia, essa babação dos dirigentes para cima dos jogadores.”, disse, antes de completar:
“Os jogadores se sentiam os donos do clube, isso ai eu tenho certeza porque tenho informação precisa de gente que atuou dirigindo o Flamengo. Mas essa babação que existia dentro do vestiário, você tem que ver o lado bom, parece que não acontece mais. Porque se ele faz isso com o Gabigol, os outros ficam espertos”, afirmou.
Gabigol é dúvida para o próximo jogo do Flamengo
Portanto, depois de vencer o Fortaleza por 2×0 e somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (5), o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de finais. E por enquanto, Gabigol ainda é dúvida para o confronto.
O camisa 10 deixou a partida contra o Fortaleza no intervalo, depois de sentir o tornozelo direito por conta das irregularidades no gramado do Maracanã. Assim, após a partida, Sampaoli revelou que o atacante passará por exames:
“Ele teve uma torção no tornozelo e não deu para continuar. Mas veremos os exames nos próximos dias”, afirmou.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.