'Não era jogo para 2 a 0', diz Bruno Prado sobre vitória do Flamengo

Atualizado: 14/03/2025, 18:53

O Flamengo venceu o Fluminense na ida da final do Carioca por 2 a 1, em uma partida controlada pelo Rubro-Negro, mas que no fim, acabou sofrendo um gol que deu animo para o rival.

➕  Zupak elogia controle do Flamengo, mas critica falta de chances

O jornalista Bruno Prado analisou o placar do jogo, afirmando que foi uma partida dura para o Flamengo, e que um 2 a 0 seria muito para o que foi o confronto.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Dessa forma, cravou que o 2 a 1 é um placar que condiz com a realidade que foi a partida, apesar de ainda contar com o Flamengo favorito, seja pela vantagem ou pelo fator favoritismo já imposto para a primeira partida.

"É uma vantagem, um gol é uma vantagem, mas tem jogo aí, o jogo foi duro para o Flamengo, acho que o 2 a 0 era muito grande, pelo que foi o jogo era uma vantagem muito grande, não foi jogo para 2 a 0 não, acho que esse gol no fim ele deixou mais dentro da realidade do jogo, então tem jogo, mas sim, tem um favorito que é o Flamengo, que já era o favorito antes e agora um pouquinho mais porque tem vantagem", declarou Bruno Prado.

Bruno Prado define placar que seria impossível do Fluminense reverter

Ainda em cima do que foi o placar do Fla x Flu, Bruno Prado analisou que caso o 2 a 0 se mantivesse, seria impossível o Fluminense reverter diante o Mengão na volta.

Como o gol de Keno e o 2 a 1 instaurado, o jornalista vê o Fluminense vivo, mas crava que o Rubro-Negro segue favorito.

"O Flamengo agora tem uma pequena vantagem de um gol, também acho que já era o favorito no confronto, porque é um time melhor, um gol, claro, é uma vantagem pequena, fica a decepção de tomar o gol no fim, o 2 a 0 acho que seria quase impossível para o Fluminense. Dois gols é muita coisa num confronto como esse, 2 a 1, claro que o Fluminense está vivo, mas aumenta o favoritismo do Flamengo", definiu.


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.