'Não é possível': canal do Vitória se irrita com gol de Carlinhos para o Flamengo
A partida entre Vitória e Flamengo movimentou o meio de semana. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Arrascaeta abriu o placar após lindo passe de Gerson. Entretanto, na etapa final, Everaldo empatou para os donos da casa no Barradão. Todavia, aos 45, Carlinhos fez o gol da vitória do Fla. As reações de canais de torcedores do Vitória viralizaram na web. O MRN traz abaixo algumas destas imagens.
Canal Canto Rubro-Negro: gol de Arrascaeta (03:38:28) e gol de Carlinhos (04:50:20)
O jogo no Barradão foi bastante equilibrado. O Flamengo começou controlando a partida, mas com pouca efetividade. Até o gol de Arrascaeta aos 38 minutos, o Fla não tinha disparado nenhuma finalização na meta adversária. Já na etapa final, o jogo ficou emocionante logo no início. Após a arbitragem marcar dois toques na cobrança de escanteio que originou o gol anulado de Fabrício Bruno, a partida mudou.
➕Tite cita desconcentração, mas exalta maior virtude do Flamengo
O Vitória ganhou moral, cresceu e assustou Agustín Rossi diversas vezes até empatar a partida com o atacante Everaldo. Entretanto, as entradas de Gabigol e Carlinhos mudaram o jogo para o Flamengo. Aos 45 minutos do segundo tempo, Gabi deu um lindo passe para o ex-centroavante do Nova Iguaçu que ganhou na velocidade e tocou para o fundo das redes na saída do goleiro.
Reação de torcedores do Vitória na web após o jogo
“Impossível ser feliz sendo Vitória” – @itsmeraiai
“Fecha as portas” – @madrixdista
“Desativa vai” – @hghsecv
“O Vitória precisa URGENTEMENTE de um goleiro” – @EcvAdriano
“Fora Carpini! Vai perder mais quantas até ele sair?” – @FilhoSuzart
Números de Vitória 1×2 Flamengo
O Flamengo teve 56% de posse de bola, contra apenas 44% do Vitória. Em finalizações, os mandantes venceram: 10 a 8, mas o Flamengo acertou o alvo mais vezes: 4 a 3. Nas grandes chances criadas, o Flamengo teve um aproveitamento de 100%, já que criou duas oportunidades claras e marcou duas vezes. Por outro lado, o Vitória também teve duas chances nítidas de gols, mas só converteu com Everaldo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...