Mesmo que o Flamengo tenha conquistado a vitória em uma bela goleada contra o Nova Iguaçu no Maracanã por 5 a 0, as atuações individuais de alguns atletas foram alvo de críticas por parte de alguns programas de análise, caso do Zona Rubro-Negra. De acordo com o comentarista Rodrigo Ferreira, mais conhecido como ‘Bigode’, o futuro de Marinho precisa ser longe do Mais Querido.
“O jogo foi bom galera, achei bom. Devido ao fato de ser o terceiro jogo da temporada, deu para tirar um pouco o efeito negativo da partida contra o Madureira. Alguns testes valem, outros não, eu não faria mais um teste com o Marinho, com todo o respeito. O Vitor Pereira até tentou colocar ele pela esquerda ali por cinco minutos do segundo tempo, mas não rolou”, disparou.
Leia também: Cebolinha faz pedido inusitado ao Palmeiras antes da Supercopa
Em seguida, o influencer destacou a formação inicial que enxergou que o Fla entrou em campo diante de 50 mil pessoas. Além disso, na sua visão, o Nova Iguaçu tentou emplacar o mesmo modelo de jogo do Madureira, mas sem sucesso.
“O time pareceu que estava no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, já que Marinho e Cebolinha forçam este tipo de esquema. Além disso, com Pedro e Matheus França no setor de ataque. A estratégia do Nova Iguaçu foi fazer a mesma coisa que o Madureira fez, mesmo modelo, só que veio o gol cedo em uma jogada do Matheuzinho. Aliás, achei o Matheuzinho o melhor em campo”, disse Rodrigo.
Comentarista aprovou alterações de técnico do Flamengo
“Uma coisa feliz que percebi no Vitor Pereira. Ele já chega no segundo tempo metendo três jogadores diferentes (Léo Pereira, Thiago Maia e Gabigol) para tentar mudar alguma coisa, em um jogo que o Nova Iguaçu já estava com um jogador a menos. Era a hora de ousar mesmo. Mas tem um coisa, esse time sem Arrascaeta e Everton Ribeiro não é nem 20% do que quando estes caras estão em campo”, finalizou,
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...