"Não custa nada fazer uma visita a São Judas Tadeu", diz Zico sobre lesões no Flamengo
Maior jogador da história do Flamengo, Zico comentou sobre o momento que vive o clube rubro-negro em relação a lesões. Nesta segunda-feira (09), o Galinho marcou presença no Centro de Futebol Zico (CFZ), onde ocorreu festa da empresa de estatísticas de futebol Sofascore, em comemoração à reforma do gramado do local.
Sempre questionado sobre o Flamengo, Zico analisou as lesões que o elenco está passando: “Tem que se descobrir a razão, porque tem tanta lesão no Flamengo, principalmente musculares. Ter problema de joelho, tornozelo, pancada é uma coisa. Mas, quase a mesma lesão para muita gente é preocupante. Tomara que descubram para que não aconteça com outros.”
➕O motivo que fez o Flamengo desistir de contratar Choupo-Moting
Além disso, o eterno camisa 10 do Mengão apelou para São Judas Tadeu, padroeiro do clube: “É uma reta final, o Flamengo está em todas as competições. É hora de uma prontidão. Não custa nada fazer uma visita a São Judas Tadeu. Ajuda, dá uma limpeza.”
Em seguida, o Galinho seguiu falando sobre a fé: “As pessoas têm que acreditar que as energias fora do campo são muito pesadas. Você tem que saber superar isso. Não custava nada pedir bênção. Com confiança, com fé para ajudar em outras situações. As pessoas estão perdendo a fé neste sentido. Duas, três lesões, agora, 10, 11… Tem que ser estudado. A NASA precisa estudar esse caso”.
Evento do Centro de Futebol Zico contou com a presença de ex-jogadores do Flamengo
Na comemoração à reforma do gramado do Centro de Futebol, personalidades que marcaram o nome no Flamengo marcaram presença, como por exemplo, Filipe Luís, Diego Ribas, Sávio, Léo Moura e Adriano.
Além disso, o atacante Carlinhos compareceu no CFZ para buscar seu filho e tirou uma foto com Zico.