'Não chega titular, né?', indaga Tavares sobre Gerson no Flamengo

O Flamengo acertou no último dia 31 de dezembro a contratação do volante Gerson, junto ao Olympique, da França. O contrato será de cinco anos e o atleta já está no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e se apresentar ao técnico Vitor Pereira. Dessa forma, o tema foi debatido no programa SportsCenter.
Em conversa entre os jornalistas William Tavares, Eugênio Leal e Renato Rodrigues, Tavares colocou o assunto para discussão e fez uma pergunta em tom de afirmação para Eugênio: ‘Gerson não chega como titular, né?’, o Flamengo pagará cerca de 15 milhões de euros para ter o Coringa de volta, montante que será desembolsado em cinco parcelas.
Leia também: Marca: Flamengo faz opção para definir futuro de Quintero
”Não chega titular, né? Eu estou imaginando na posição ali, tem João Gomes, Thiago Maia. Além disso o Vidal, que está numa boa, tudo lindo e maravilhoso, adora o Rio, queria jogar no Flamengo, mas agora o cara olha para 2023 e pensa que agora precisa arrumar um espaço. Como que faz?”, indaga William para Eugênio Leal.
Para Eugênio, tem que jogar quem estiver melhor no Flamengo
”Tem que jogar quem tiver melhor. Quando Vidal chega, todo mundo mensa: ‘Vai jogar, vai ser titular do Flamengo’, eu pensava assim e muitos com que conversei pensavam também. Mas o João Gomes falou: ‘Aqui jogo eu’. Dessa forma, o Vidal só jogava no time do Brasileiro. E o Flamengo acabou não ganhando o Brasileiro, não se esforçando para ganhar o título do Brasileirão, priorizando as copas. Um clube como o Flamengo pensa em ganhar tudo, por isso que ter sempre jogadores de qualidade no elenco. Então eu não sei se o Gerson jogará no time da Copa ou do Brasileiro. Para tirar o João Gomes é difícil”, respondeu.