Namoro de Gabigol e Rafaella prospera graças a acordo entre ambos
Além do bom momento em campo, com sete gols nos últimos 13 jogos, Gabigol vive uma boa fase em seu relacionamento com a Rafaella Santos, irmão de Neymar. O casal reatou o namoro em março deste ano, após idas e vindas. Mas o retorno só foi possível depois de um acordo entre o jogador do Flamengo e a influenciadora brasileira.
De acordo com o jornal Extra, Gabigol e Rafaella optaram por um namoro discreto, longe das redes sociais. A ideia é em deixar a história dos dois sem ser alvo de fofocas por meio das mídias. Em quatro meses de relacionamento, o casal, bem como, não foi visto juntos.
Leia mais: Gabigol vai ao Maracanã com manto personalizado de Adriano Imperador
A irmã de Neymar se mudou para o Rio de Janeiro no ano passado, com isso colaborou na reaproximação entre os dois. A volta do namoro fez com que a Rafaella participasse do ciclo das mulheres casadas com jogadores do Flamengo. Por exemplo, treina com o personal trainer Danilo Motoserra, responsável por aplicar treinamentos a Giselen Ramalho, esposa de Bruno Henrique, Ana Clara, de Fabrício Bruno, Bruna Loureiro, de David Luiz, entre outras.
Gabigol e Rafaella iniciaram um relacionamento em 2017 e, desde então, viveram idas e vindas. A irmã do camisa 10, Dhiovanna Barbosa, foi o cupido para voltarem a namorar. A caçula da família Barbosa e a namorada do atacante, afinal, são amigas e curtem viagens e baladas juntas, aliás.
Gabigol se prepara para retornar contra Racing
Após não atuar diante do Vasco, por conta de uma pequena lesão muscular, Gabigol foi a campo no treino desta terça-feira (6), no CT do Ninho do Urubu. O camisa 10 fez trabalhos com o fisioterapeuta do clube e se prepara para enfrentar o Racing, na quinta-feira (8), no Maracanã, pela Libertadores.
Gabigol vive uma boa fase pelo Flamengo, com sete gols nos últimos 13 jogos. Além disso, vem conseguindo disputar os 90 minutos de todas as partidas sob comando do Jorge Sampaoli, ou seja ainda não foi substituído com o argentino como técnico do Mais Querido.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!