Nos dois próximos domingos, o Água Santa quer fazer história no futebol de São Paulo. Pela primeira vez, o clube disputará a final do Paulistão e enfrentará o Palmeiras de Abel Ferreira. Além de ter a torcida de outros grandes times do estado, a equipe do interior terá o apoio de um cantor que voltou a viver seu auge: Naldo Benny.
O MC inclusive revelou em entrevista ao site da ESPN a alegria de gravar o hino da do time de Diadema. Quem também participou da canção foi o cantor gospel Thalles Roberto, que explodiu no ramo em 2012 com a letra: ‘Deus da minha vida’.
Leia também: Naldo quer colocar Cristiano Ronaldo no Flamengo: ‘Minha missão’
”É claro que eu sou flamenguista, sou carioca. Mas tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, que é um time daqui de São Paulo. E agora é muito claro que meu coração tem um espaço para o Água Santa. Eu fiz o hino, junto com meu mano Thalles Roberto. Eu vou estar torcendo para o Água Santa, é claro. Nada contra o Palmeiras, mesmo que tenha me feito passar raiva com o Flamengo (Supercopa)”, disse Naldo.
Relembre o vice da Supercopa do Flamengo que deixou Naldo Benny triste
Em uma tarde cheio de gols, o Flamengo levou quatro e perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras por 4 a 3 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols do Mengo foram marcados por Gabigol (duas vezes) e Pedro. Por outro lado, Veiga e Menino com dobletes balançaram as redes do Fla. Entretanto, muitas críticas ao técnico Vitor Pereira começaram nas redes sociais.
Durante boa parte do primeiro tempo, o Fla teve dificuldade de ter combate de marcação. Sendo assim, o Palmeiras desfilava com Veiga, Menino, Dudu e Rony entre Gerson e Thiago Maia. Dessa forma, acabava estourando na zaga do Fla, que viveu tarde tenebrosa com David Luiz e Léo Pereira.
Além disso, o que contribuiu para a derrota do Flamengo foi a partida insegura de Santos, que no segundo e quarto gol do rival tinha a bola em suas mãos. Por fim, também vale destacar o desempenho abaixo do esperado de Everton Ribeiro, que mesmo com uma assistência, não conseguiu fazer suas grandes clássicas atuações.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...