Naldo Benny cita Flamengo e diz que vai 'secar' o Palmeiras

31/03/2023, 14:50
naldo benny fala de flamengo e palmeiras

Nos dois próximos domingos, o Água Santa quer fazer história no futebol de São Paulo. Pela primeira vez, o clube disputará a final do Paulistão e enfrentará o Palmeiras de Abel Ferreira. Além de ter a torcida de outros grandes times do estado, a equipe do interior terá o apoio de um cantor que voltou a viver seu auge: Naldo Benny.

O MC inclusive revelou em entrevista ao site da ESPN a alegria de gravar o hino da do time de Diadema. Quem também participou da canção foi o cantor gospel Thalles Roberto, que explodiu no ramo em 2012 com a letra: ‘Deus da minha vida’.

Leia também: Naldo quer colocar Cristiano Ronaldo no Flamengo: ‘Minha missão’

”É claro que eu sou flamenguista, sou carioca. Mas tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, que é um time daqui de São Paulo. E agora é muito claro que meu coração tem um espaço para o Água Santa. Eu fiz o hino, junto com meu mano Thalles Roberto. Eu vou estar torcendo para o Água Santa, é claro. Nada contra o Palmeiras, mesmo que tenha me feito passar raiva com o Flamengo (Supercopa)”, disse Naldo.

Relembre o vice da Supercopa do Flamengo que deixou Naldo Benny triste

Em uma tarde cheio de gols, o Flamengo levou quatro e perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras por 4 a 3 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols do Mengo foram marcados por Gabigol (duas vezes) e Pedro. Por outro lado, Veiga e Menino com dobletes balançaram as redes do Fla. Entretanto, muitas críticas ao técnico Vitor Pereira começaram nas redes sociais.

Durante boa parte do primeiro tempo, o Fla teve dificuldade de ter combate de marcação. Sendo assim, o Palmeiras desfilava com Veiga, Menino, Dudu e Rony entre Gerson e Thiago Maia. Dessa forma, acabava estourando na zaga do Fla, que viveu tarde tenebrosa com David Luiz e Léo Pereira.

Além disso, o que contribuiu para a derrota do Flamengo foi a partida insegura de Santos, que no segundo e quarto gol do rival tinha a bola em suas mãos. Por fim, também vale destacar o desempenho abaixo do esperado de Everton Ribeiro, que mesmo com uma assistência, não conseguiu fazer suas grandes clássicas atuações.


Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...