'Nada é impossível para quem tem uma torcida como essa', diz Ceni
Rogério Ceni foi apresentado no Ninho do Urubu como novo treinador do Flamengo na tarde desta terça
Após ser anunciado como novo técnico do Flamengo durante a manhã desta terça-feira (10), Rogério Ceni foi ao Ninho do Urubu e se apresentou como o novo comandante do Rubro-Negro. Em entrevista coletiva ao lado do vice de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel e o presidente Rodolfo Landim, Ceni exaltou o Mais Querido e afirmou que tem condições de fazer o time ser campeão de tudo novamente.
Leia também: Rica revela que Rogério Ceni já falava sobre Flamengo e Maracanã há 12 anos; assista
Confira os principais trechos da coletiva
”Todo mundo deseja ganhar tudo. Eu acho que é um grupo extremamente vencedor. E quem disse que não é possível? Nada é impossível para quem tem uma torcida como essa e um elenco qualificado como aqui. Esse ano será difícil, mas não impossível para o Flamengo”.
“Mandei mensagem para o Zico antes de chegar, pedi a permissão para entrar aqui, tenho uma idolatria grande, até por causa das faltas. Ele brevemente me respondeu do Japão. Então, me sinto com a permissão de estar sentado nesta cadeira”.
“Temos que esperar um time mais ofensivo possível, já passei muito tempo no gol. É um time que gosta da bola. Temos que ir sempre em busca do gol, o importante é o gol”.
”Não conheço bem o Rio de Janeiro, vou ficar por aqui (CT) por algumas semanas para conhecer tudo. Eu prefiro ficar por aqui, os quartos estão melhores que o hotel, comida boa e trabalhar, o que é o mais importante nesse momento”.
”O Diego merece todo respeito pela história que construiu. Acho que ter sempre respeito, goleiro de seleção, de Valencia. O Hugo surge com muito potencial e tem tudo para ser o futuro do Flamengo e até da Seleção. Trabalhei com o Diego na Copa América. Já enfrentei muitas vezes. Hugo tem feito um grande trabalho, é um jogador especial. César também conheço. Ainda tem o Gabriel. Vamos dar prosseguimento. Diego tem capacidade de voltar a jogar”.
Créditos de imagem destacada: Reprodução
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...