'Nada contra o clube': Edmundo diz por que ida ao Flamengo foi a pior decisão da carreira
Um dos grandes centroavantes da história do futebol brasileiro, Edmundo, ídolo do Vasco, teve uma passagem “apagada” pelo Flamengo em meio a uma grande expectativa de se ver o craque vestir o Manto Sagrado.
Em seu canal no YouTube, Edmundo contou como foi sua ida ao Flamengo, após passagem gloriosa no Palmeiras, que chegou ao fim, pois o jogador “ficou caro”, e o Mengão apresentou uma boa proposta.
➕ Rizek revela aspecto que não entende no ‘gigante adormecido’ Flamengo
“No Palmeiras eu era pago pelo investidor, a Parmalat. Mas, eu comecei a ficar caro. Em 1995, o ano que fui para o Flamengo, foi o pior ano do Palmeiras/Parmalat no Brasil em termos de investimentos e conquistas. Apareceu o Flamengo na figura do Kleber Leite, me contou uma história e acabei indo”, revelou Edmundo.
Sobre a passagem no Flamengo, Edmundo contou que se arrepende, porém, não tem nada contra o clube, deixando claro que seu momento no mais querido não deu certo por conta de erros no “projeto”.
“Foi a pior decisão que tomei na minha vida. Nada contra o clube, o Flamengo, mas, sim, com as pessoas. Elas não foram legais comigo. Não foi contra minha vontade, foi questão de momento, ocasião. Era centenário do Flamengo, pegou um dinheiro emprestado e fez um projeto que não deu certo”, disparou o “Animal”.
Edmundo pede desculpas a torcida do Vasco por ter jogado no Flamengo
Um dos maiores ídolos da história do Vasco, Edmundo deixou o Flamengo após passagem conturbada justamente para jogar no rival do Rio.
Ainda em seu canal do YouTube, o ex-jogador comentou que pessoas dentro do Mengão foram más com ele, e pediu desculpas a torcida do Vasco por relembrar momento no Mais Querido.
“Não tenho nada contra a Instituição, ela não me fez nada, mas as pessoas foram muito mal comigo. Depois fui pro Vasco, criei minha relação com o Vasco. Faz parte da vida e tem que seguir. Se o torcedor do Vasco se incomoda, peço desculpas”, comentou.
Com a camisa do Flamengo, Edmundo disputou 23 jogos, e marcou nove gols, ficando apenas quatro meses no clube.