Nação dá show e esgota ingressos para Flamengo x São Paulo

08/08/2023, 18:53
Torcida do Flamengo lota Maracanã; jornalista critica justificativa do clube para ingressos com preços elevados para final da Copa do Brasil

A torcida do Mengão segue dando um show fora das arquibancadas. Isso porque mesmo com o momento conturbado do time no Brasileirão, a Nação segue mostrando seu apoio e esgotando todos os ingressos. Assim como na maioria dos jogos em casa, a torcida esgotou os ingressos para o jogo entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã.

Isso depois de um dos vexames do Flamengo na temporada. O time perdeu por 3 a 0 para o Cuiabá fora de casa. Mas os flamenguistas não querem nem saber, e antes mesmo do jogo das oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira (10), os torcedores já compraram todas as entradas para o próximo jogo do Brasileirão.

Leia mais: Rafinha não encara o Flamengo e isso é bom para o São Paulo

São mais de 60 mil ingressos vendidos. Ou seja, casa cheia para a última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O São Paulo pode colocar James Rodríguez em campo. O colombiano ainda não fez sua estreia pelo clube e está sem jogar oficialmente desde abril, mas pode entrar deixando o banco de reservas no Maracanã.

O jogo entre Flamengo e São Paulo acontece no domingo (13), às 18h30 (Horário de Brasília). Mas como o Mais Querido foca seus esforços na classificação para as quartas de final da Libertadores, ainda não há provável escalação para o certame no Maracanã. Jorge Sampaoli só deve treinar com foco no jogo na sexta-feira (11).

Flamengo tenta encurtar distância para líder Botafogo

Com claro foco nas Copas, o Flamengo tenta não deixar o rival disparar ainda mais na liderança. O Botafogo já fez 44 pontos, enquanto o Fla tem 31 na vice-liderança. Ou seja, é uma distância considerável, tornando uma aproximação complicada. No entanto, o time tenta fazer sua parte, torcendo para que os botafoguenses sofram uma queda de produção.

Com Bruno Lage, os alvinegros vivem um momento em que a chave pode virar. Isso porque além da troca no comando técnico, o artilheiro Tiquinho saiu lesionado do último jogo do clube, que foi um empate em 0 a 0 com o Cruzeiro.