Atacante do Flamengo, Carlinhos perdeu a mãe nesta semana, e vive o luto de ter dado adeus à Dona Luzenilda. O jogador compartilhou a notícia com os fãs nas redes sociais, e recebeu muito apoio dos rubro-negros neste momento difícil.
“Descanse em paz, mãe. Que saudade eu vou sentir dos seus carinhos, mãe. O que me conforta é saber que tudo que pude eu fiz por você”, publicou Carlinhos em seu Instagram. A divulgação da notícia mobilizou os torcedores do Flamengo.
➕ No fim da fila do ataque, Carlinhos fica fora do clássico com Vasco
“Meus sentimentos moleque. Que Deus conforte seu coração nesse momento difícil”, escreveu João. “Muita força para o Carlinhos, quem é próximo precisa ficar ao lado desse rapaz e não deixar desmoronar”, disse Rafael. “Tem que gritar o nome dele no próximo jogo, para o cara se sentir em casa e confiante”, pontuou Victor Hugo. A ideia foi apoiada por Cinthia: “e a torcida deveria fazer alguma coisa no jogo contra o Grêmio para ele se sentir acolhido por todos”.
O Nova Iguaçu, ex-clube do jogador, também enviou uma mensagem de afago. “O Nova Iguaçu FC lamenta profundamente o falecimento de dona Luzenilda, mãe do atacante Carlinhos. Prestamos condolências ao atleta e aos familiares neste momento de tristeza e saudade”.
Carlinhos no Flamengo
Carlinhos foi anunciado pelo Flamengo no dia 8 de abril, e definiu o momento como “a realização de um sonho de criança”. O jogador, no entanto, só foi a campo pelo Rubro-Negro em uma ocasião: contra o Palmeiras.
A partida entre Flamengo e Palmeiras, disputada no dia 21 de abril pelo Campeonato Brasileiro, teve estreia de Carlinhos com titularidade. O atacante iniciou o confronto e jogou por 45 minutos, sendo substituído no intervalo.
Desde então, Carlinhos não foi mais a campo. Após a goleaa de 6 a 1 sobre o Vasco, no dia 2 de junho, o auxiliar técnico do Flamengo, Matheus Bachi, justificou a não utilização do atacante.
“O Carlinhos está em processo de recuperação física. Ficou doente, variou, não conseguiu fazer os trabalhos. Não é nem opção técnica, é opção mais de não ter se recuperado e não estar apto 100% para o jogo. Foi mais nesse sentido. Acho que ele vem há uma semana se recuperar, sem conseguir um trabalho sequencial. É mais nesse sentido. A gente espera já que na quinta-feira (06), na reapresentação, ele já trabalhe com o grupo e esteja pronto, à disposição para o jogo contra o Grêmio”, explicou.
Após o falecimento da mãe, Carlinhos, aos poucos, vai tentar retomar a rotina de atividades no Ninho do Urubu. Devido ao ocorrido, não se sabe, ainda, se o atleta estará à disposição de Tite para o jogo contra o Grêmio.