Na raça e na vontade, Sesc Flamengo bate Osasco e força terceiro jogo na Superliga de vôlei

28/03/2022, 23:24
Atualizado: 01/11/2023
Valquíria destaca importância de somar pontos para sequência na Superliga

Depois de perder a primeira partida pelas quartas de final da Superliga feminina de vôlei, o Sesc Flamengo jogou em casa e com apoio da torcida no Tijuca Tênis Clube. Em quadra, o time Rubro-Negro precisava vencer para forçar um tira-teima e levar a decisão para o terceiro jogo. Assim, o Mais Querido partiu pra cima do Osasco e venceu.

As meninas comandadas por Bernardinho fizeram uma grande partida e conseguiram sair com a vitória no primeiro set. Aliás, a vantagem deu moral para a equipe, que seguiu na frente e acabou fechando o placar em 3 sets a 0. O primeiro período teve vitória do Sesc Flamengo pelo placar de 26 a 24 e teve muita festa na arquibancada.

Leia Mais: Mãe de Ayrton Lucas reage à notícia de que filho jogará no Flamengo

Já na segunda parte, o Sesc Flamengo acabou pecando em algumas bolas e perdeu um pouco o ritmo. Apesar de começar atrás no placar, virou a partida e, com uma defesa muito boa, conseguiu marcar 2 a 0 sobre o rival Osasco, vencendo o set, também por 26 a 24. Entretanto, a equipe não se deixou abater. A torcida do Flamengo fez pressão mais uma vez e empurrou o time rumo à vitória na Superliga feminina de vôlei.

Assim, comandado por Yonkaira Peña, que levou para casa o troféu Viva Vôlei, o Sesc Flamengo conseguiu se manter com a cabeça na partida e ganhou o terceiro game pelo placar de 25 a 14. No set decisivo, o Rubro-Negro também levou a melhor e conseguiu reverter a vantagem que tinha o Osasco. No fim, tudo igual na série melhor de três pelas quartas de final.

Decisão da vaga entre Sesc Flamengo e Osasco fica para a próxima sexta-feira (1º)

Como venceu a segunda partida, mas perdeu a primeira, o Sesc Flamengo conseguiu forçar a disputa para o terceiro jogo nas quartas de final. Assim, o clássico entre o Rubro-Negro e o Osasco acontece na próxima sexta-feira (1º).

O time de Bernardinho busca chegar às semifinais e, para isso, precisa bater os adversários paulistas lá em Osasco.


Tags:
Compartilhe