Na mira no Flamengo, Ângelo atinge marca expressiva

O Santos entra em campo pela Copa do Brasil contra o Iguatu nesta quinta-feira (9), às 21h30 (Horário de Brasília). O jogo acontece na Vila Belmiro, onde Ângelo busca alcançar um feito: marcar seu primeiro gol dentro de casa. É que o jogador já balançou as redes três vezes pelo profissional, mas todas como visitante. Além disso, o atacante atinge uma marca expressiva aos 18 anos: esse será o 50ª jogo pelo profissional no estádio santista.
O atleta é tido como uma das grandes promessas contemporâneas do Santos. No entanto, passou por alguns desgastes com os torcedores locais e negocia uma vinda ao Mengão, estremecendo ainda mais as relações. O jogador sabe que precisa melhorar a finalização para balançar as redes mais vezes e falou sobre a alegria que sentiria ao marcar na Vila, o que pode acontecer hoje.
Leia Mais: Ângelo se manifesta pela primeira vez sobre negociação com Flamengo
“Eu sei do meu potencial e sei o quanto eu tenho que evoluir ainda. E a finalização é um dos aspectos que eu tenho pegado muito no meu pé. Creio que estou melhorando e espero fazer mais gols. É o sonho de todo Menino da Vila fazer um gol na Vila lotada”, disse o atacante durante o ano de 2022.
Ângelo quer jogar no Flamengo
Com as notícias sobre o futuro de Ângelo e uma possível preferência pela Europa, o santista declarou em entrevista à ESPN que deseja jogar no Mais Querido.
“Sou e sempre fui muito feliz no Santos. Eu devo muito ao Santos, mas jamais diria que não jogaria no Flamengo. Fico muito triste por alguém se aproveitar deste momento para dizer o que eu não disse”, declarou o atleta.
A negociação, entretanto, pode demorar a ser concluída. Isso porque o Flamengo oferece 12 milhões de euros (R$ 66 milhões), mas o Santos só aceita vender por 50% do passe. O clube entende que por essa fatia, o valor deveria ser menor.