Na mira do Fla, Quintero marca golaço em pelada na Colômbia
Nesta quarta-feira (4), Juan Quintero, que está livre no mercado e sendo sondado pelo Flamengo, participou de uma pelada com os amigos na Colômbia. O meia estava no Time Branco e jogando em um campo de grama sintética. Assim, no decorrer do jogo, o alvo do Mais Querido marcou um golaço.
Quintero recebeu um passe rasteiro, ajeitou e finalizou de longe com a perna esquerda. A bola foi no canto inferior esquerdo do goleiro. O vídeo foi gravado e postado pelo canal Relampago Soccer.
Leia mais: Projeto ‘Arena Rubro-Negro’ do Flamengo sairá do papel em breve
Confira o golaço de Juan Quintero:
Na publicação original, torcedores do Flamengo foram nos comentários pedir a contratação do meia Quintero. Veja alguns.
“Vai fazer vários assim no Flamengo”, @tn_branquin.
“Venha ao flamengo imediatamente”, @10gaabiigoll.
“Vem logo pro Mengão”, @theuzzs_71.
O meia colombiano curte os dias de descanso na Colômbia com os familiares e amigos, já que está livre no mercado após deixar o River Plate, da Argentina.
Quintero tem aval de Vitor Pereira
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, no SBT Sports, o técnico Vitor Pereira já deu o aval para a diretoria do Flamengo avançar nas negociações e contratar o Quintero.
“Quintero é um jogador muito bem avaliado pela diretoria do Flamengo e pelo Vitor Pereira, que já deu o ok, segundo uma pessoa da diretoria me disse. Agora vão tentar avançar nas tratativas. Não é fácil, mas também não é muito difícil. Existem outros clubes interessados, mas ele está livre. Ou seja, só negociar salários e luvas”, disse Venê.
Na última terça-feira (3), o atleta colombiano deu uma entrevista ao programa ElShowDelGato e revelou a vontade de vestir o Manto Sagrado: “Flamengo é um grande time, por tudo que representa a nível sul-americano e mundial. Espero que Deus permita e tudo acabe para o bem de todos.”
Por fim, o meia também está sendo monitorado pelo Internacional. Porém, esse interesso do clube gaúcho não deve ser um problema para o Mais Querido concretizar a negociação.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!