Musa do Botafogo diz que terminou com Adriano por causa do Flamengo

Ex-musa do Botafogo, Wanessa Angell cedeu entrevista ao portal Metrópoles e confessou que seu relacionamento com Adriano Imperador se encerrou por causa rivalidade da equipe alvinegra com o Flamengo. O ex-atacante nasceu no Rubro-Negro é ídolo da torcida do Mengão pelas suas passagens na Gávea.
"Nunca tinha falado isso, mas a real é que não continuei com o Adriano porque éramos de times diferentes e ele queria que eu virasse a ‘casaca’. Ele me pediu para ser flamenguista, na época era uma condição. Terminei com ele e continuei com meu Botafogo", disse Wanessa.
➕ Adriano Imperador define sensação por jogo de despedida: 'Estou nervoso'
Na sequência, a influenciadora pontuou que isso foi o suficiente para o amor terminar: "Parece piada, mas tinha essa rivalidade, o amor acabou ali. Jamais alguém faria a minha cabeça. A proposta foi descabida”, acrescentou.
Por fim, Wanessa Angell confidenciou que torce pelo Botafogo por causa da sua família. De acordo com a musa, tudo começou com seu avô.
"As memórias são muito fortes, a minha ligação com o time é desde que me conheço por gente. Honrei meu avô desde então. A paixão dele passou para mim. E depois de um jejum chegam os títulos para comemorar e reviver tudo isso", finalizou.
Adriano Imperador já fez Wanessa Angell 'chorar' em jogo do Flamengo contra o Botafogo
Quando ainda era atleta profissional, Adriano fez uma grande partida contra o Botafogo em 2009 que ficou marcada na história do clássico. Na reta final do Brasileirão em que o Rubro-Negro terminou com a conquista, o Imperador marcou o gol que deu a vitória por 1 a 0 no Engenhão.
Agora, 15 anos depois, o ex-jogador irá se despedir dos gramados neste domingo (15), às 17h, no Maracanã. A partida reunirá amigos da época de Flamengo contra antigos companheiros do Inter de Milão.
Flamengo vence Alianza Lima e segue vivo na Adidas Cup Sub-16#BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/hKpZywUx1G
— Mundo Bola - Notícias do Flamengo (@Mundo Bola_CRF) December 12, 2024