Mulher viaja 426 km e adia tratamento para filho ver os jogadores do Flamengo

A cearense Risalva Costa, mãe de Michel, de oito anos, fez de tudo pra que seu filho pudesse ver a chegada dos jogadores do Flamengo, ídolos da criança, em Fortaleza. Risalva e Michel viajaram 426 quilômetros de Várzea Alegre até a capital cearense. Além disso, a mãe adiou o próprio tratamento de saúde para poder ver a felicidade de seu filho.
O Flamengo joga nesta quarta-feira (28) contra a equipe do Fortaleza no Castelão. Sabendo disso, Risalva adiou tudo o que tinha que fazer para levar Michel para assistir o desembarque rubro-negro na terça-feira (27). Risalva e Michel já estão acostumados com esse tipo de viagem, já que essa é a terceira vez que eles vão até a capital do estado do Ceará para ver de perto os craques rubro-negros. Em uma oportunidade o menino até entrou em campo com o time do coração e tirou fotos com Gabigol, em 2019
Leia mais: Flamengo estreia na Copa do Brasil Sub-20 em busca de título inédito
Risalva possui um nódulo na mama esquerda, mas mesmo assim não deixou de fazer a felicidade do filho. Atualmente, ela precisa realizar o tratamento para ter mais informações sobre a própria condição de saúde.
Fortaleza x Flamengo
O Flamengo enfrenta o Fortaleza às 19h com o objetivo de somar o máximo de pontos possíveis. Isso porque, provavelmente acontecerão jogos em que o time titular será poupado por conta das finais da Copa do Brasil e Libertadores. O Flamengo conta com ao todo 10 desfalques para a partida desta quarta-feira (28).
Entre os desfalques por convocação estão, Everton Ribeiro e Pedro no Brasil, Vidal e Pulgar no Chile, além de Arrascaeta e Varela no Uruguai. Marinho e Everton Cebolinha estão fora por conta das expulsões diante o Fluminense. Já Rodrigo Caio e Bruno Henrique não jogam mais esse ano por causa de problemas físicos
O provável time segundo o jornalista Venê Casagrande é: Santos; Rodinei, David Luiz, Leo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Victor Hugo e Matheus França; Gabigol e Matheusão.