Ao MRN, Sabrina fala sobre metas na Superliga e relação com Bernardinho
A oposta Sabrina, do Sesc RJ Flamengo, conversou com exclusividade com o MRN e comentou sobre Carioca, Superliga e Bernardinho. O Mais Querido iniciou a temporada com o título estadual em cima do Fluminense. A conquista serviu para melhorar a confiança da equipe.
Leia mais: Flamengo é líder de arrecadação com bilheteria em 2023; veja o ranking
“Foi muito importante para gente ser campeão estadual, o time ganha mais confiança para a competição mais importante que é a Superliga”, disse a jogadora rubro-negra.
Antes do Carioca, Sabrina, com 27 anos, esteve na disputa dos Jogos Pan-Americanos com o Brasil. A oposta do Flamengo foi um dos destaques da Seleção, que ficou a medalha de prata.
“O Pan-Americano foi uma experiência incrível para mim, fico feliz de ter ido bem. Meu foco agora é fazer uma boa Superliga e ajudar da melhor maneira possível meu time”, falou a atleta.
O Sesc RJ Flamengo estreou na Superliga Feminina 23/24, nessa quarta-feira (16), com vitória em cima do Barueri, no Tijuca Tênis Clube. Para sequência da competição, Sabrina colocou metas até a final e vê o mantimento da base como fundamental.
“Acredito que a expectativa de todo mundo do time é sempre o maior possível, mas isso se faz jogo a jogo, um passinho de cada vez. Primeiro é ajustar o time para conseguir uma boa colocação para os playoffs, uma boa quartas de final, semifinal e aí sim quem sabe chegar em uma final dessa vez”, antes de completa.
“Ter mantido quase o time todo para essa temporada foi incrível, todo mundo já se conhece, o entrosamento já existe e temos que usar isso a nosso favor”, declarou a oposta.
‘É um paizão para todas nós’
Sabrina está na sua 4ª temporada no Sesc Flamengo, e em todas com o Bernardinho no comando. A oposta abriu o coração para falar do treinador e destacou a importância dele na evolução da sua carreira.
“Bernardo fora de quadra é um paizão para todas nós, e dentro de quadra ele é um técnico incrível e isso eu não preciso nem falar né? (risos) Todo mundo sabe. Essa é a minha quarta temporada aqui e eu, com toda certeza, sou uma atleta totalmente diferente de quando entrei, não só o Bernardo, mas como a comissão técnica toda me ajuda e me ajudou muito. Sou muito feliz aqui e grata por ter essa oportunidade de trabalhar com eles todos os dias, tento sugar o máximo todos eles”, contou a jogadora.
Próximos jogos do Sesc Flamengo na Superliga
O Flamengo volta às quadras, neste sábado (18), contra o Minas, no Tijuca Tênis Clube, pela segunda partida na Superliga Feminina. Posteriormente, o Mais Querido terá a seguinte sequência: Pinheiros (fora), Sesi Bauru (casa), Fluminense (fora) e Maringá (casa).
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!