Com presença ilustre! Saiba como foi o treino e os destaques da coletiva
Rafael Lisboa (@rafinhalisboa)
Na manhã dessa terça-feira, o Flamengo realizou seu último treinamento antes da partida contra o Internacional, amanhã às 22h no Beira-Rio em Porto Alegre, em jogo válido pela décima segunda rodada do Brasileirão.
O Mundo Rubro-Negro chegou ao CT, que se localiza em Vargem Grande às 8h30min e acompanhou a chegada da maioria dos jogadores ao Centro de Treinamento localizado em Vargem Grande.
Obviamente a expectativa pairava sob a chegada de Paolo Guerrero, veja como foi a chegada do peruano, aqui(link da matéria), mas enquanto aconteciam
ações de marketing e apresentação de Guerrero para o grupo de jogadores, a imprensa esperava no lado de fora, e assim foram mais de 1h até que os jogadores fossem a campo, e mesmo assim o treino ainda não havia sido liberado para os jornalistas presentes. De longe, deu para perceber, além da entrada de Guerrero no time, a presença de Paulinho entre os titulares no lugar de Éverton.
Quando a imprensa teve a entrada liberada, o que se viu foram alguns jogadores, em sua maioria reservas, realizando um coletivo em campo reduzido. Sendo assim, o provável time titular que enfrentará o Internacional é: César, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas, Canteros e Alan Patrick; Paulinho(Éverton), Emerson Sheik e Paolo Guerrero.
DESTAQUES DA COLETIVA
Na coletiva após a atividade, quem falou foi o treinador Cristóvão Borges. O treinador comentou sobre a utilização de Guerrero na partida desta quarta-feira, sobre o desempenho da equipe no jogo de Domingo e sobre o time que escalará amanhã:
(Guerrero) É importante, é experiente, já vinha jogando, mantém a forma, problema nenhum para poder participar do jogo de amanhã.
Pode ser que tenham algumas mudanças, porque o Inter é uma equipe que modifica muito, não só na troca de jogadores, como na maneira de jogar, então eu tenho observado, olhei os últimos jogo deles, e ele(Aguirre) fez modificações e provavelmente fará para esse jogo.
Equipe melhorou e fez um bom jogo. Mas o resultado foi péssimo. Precisamos de vitória.