Mundo Bola flagra promessa de técnico ao futebol feminino do Flamengo

19/11/2023, 12:55
Maurício Salgado faz promessa ao futebol feminino do Flamengo

Após ser campeão do Carioca Feminino, a comemoração do Flamengo foi grande na Gávea. Mas o técnico Maurício Salgado também puxou uma roda de conversa com um grande objetivo. O treinador quer seguir empilhando taças com as Meninas da Gávea. In loco, o Mundo Bola flagrou grande e emocionante promessa.

Maurício Salgado pede que as jogadoras guardem o sentimento da vitória. Assim, poderão utilizar dentro de campo para querer voltar a ter esse sentimento. A câmera do Mundo Bola na Gávea flagrou a promessa de Salgado ao afirmar que o clube irá ganhar tudo.

Leia mais: Flamengo bate Botafogo e é campeão do Carioca Feminino

“Ganhar é bom, né pessoal? Não vamos deixar que nada atrapalhe. Vocês no Flamengo podem ganhar muita coisa. Pega essa sensação de ganhar e vamos usar, cara. A gente vai ganhar tudo nessa p***. E não por minha causa, mas por vocês. De verdade. Parabéns”, diz o empolgado Maurício Salgado.

O técnico também agradece ao elenco e ressalta tudo que elenco e comissão precisam abdicar para alcançar momentos históricos como esse.

“A gente sabe das dificuldades. Não é fácil estar aqui. Vocês sabem. Porque a gente tem que deixar muita coisa de lado. Eu queria agradecer mesmo”, comenta.

Darlene explica golaço em Flamengo x Botafogo

Darlene foi responsável por abrir o placar na reta final do primeiro tempo. A jogadora recebeu e mandou um foguete do meio da rua. Perto do círculo central, acertou o ângulo e encobriu a goleira botafoguense.

“Foi bom, fico feliz por acertar esse chute. No treino eu faço bastante. Observei bastante a goleira, vi que ela joga adiantada. Na hora que peguei a bola, pensei: ‘é agora’. Graças a Deus consegui fazer esse belo gol e dar uma assistência”, diz Darlene no fim da partida.

A jogadora diz ainda que foi um dos gols mais bonitos que já fez com o Manto Sagrado.

“Pode ser um dos mais bonitos. Na final da Copa Rio também fiz um belo gol contra o Fluminense. Acho que os dois estão pareados”, opina.

Por fim, Darlene explica que o time jogou como Flamengo. Com identidade própria, não foi difícil superar o Botafogo na grande final.

“A gente tem que entrar com vontade. Entrar sendo nós. Entramos sendo Flamengo. Foi o que deu resultado. Saímos felizes e vitoriosas”, finaliza.


Partilha