Motorista de Uber leva jornalistas, estaciona e vê apresentação de Allan no Ninho

10/07/2023, 22:01
Motorista de Uber entra de 'penetra' no Ninho do Urubu

A apresentação de Allan no Ninho do Urubu contou com um caso um tanto curioso na tarde desta segunda-feira (10). Isso porque um motorista de Uber levou dois jornalistas para o Ninho do Urubu, para acompanhar a entrevista coletiva do novo volante do Mengão. No entanto, quando entrou, o motorista não quis mais sair. O motorista diz ser flamenguista e foi muito além do estacionamento.

Com a oportunidade de ouro diante dele, não se conteve e resolveu entrar no módulo do futebol profissional junto de outros jornalistas que foram até lá para acompanhar a coletiva de imprensa. Assim, chegou até a sala de imprensa e não só ficou sem ser notado como acompanhou toda a entrevista de Allan e ainda conseguiu tirar uma foto com o jogador.

Leia mais: Allan ‘provoca’ Atlético-MG em apresentação no Flamengo

O motorista gravou um vídeo ainda dentro do CT George Helal contando a sua aventura do dia, andando normalmente dentro das dependências do clube e caminhando de volta ao estacionamento para pegar o carro, deixar o Ninho do Urubu e voltar a trabalhar. O vídeo repercutiu muito nas redes sociais e fez sucesso entre os torcedores. Confira o relato do torcedor:

Além de Allan, na semana passa o Flamengo apresentou ainda Luiz Araújo, na segunda-feira (3) e o goleiro Rossi, na quinta-feira (6). O MRN esteve presente nas três coletivas de imprensa, que contaram ainda com entrevistas de Marcos Braz e Bruno Spíndel, além dos jogadores.

Allan não esconde felicidade por chegar ao Flamengo

Na coletiva, Allan fez questão de continuar sorrindo. Aliás, os sorrisos vêm sendo espontâneos desde que chegou ao Rio de Janeiro. O volante falou sobre a expectativa de ganhar títulos e afirmou realizar um sonho ao vestir a camisa do Mengão.

“Eu estava ansioso para este momento. Estou feliz de mais de estar aqui. Sou só mais um para somar. Vim para ajudar e conquistar títulos (…) Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil, então não foi difícil escolher. Era um sonho que eu tinha de jogar aqui e hoje estar podendo realizar estou muito feliz”, contou Allan.