A saída de Tite mudou a realidade que Fabrício Bruno tinha no Flamengo. Titular desde o período do técnico Vitor Pereira, o defensor de 28 anos perdeu espaço com Filipe Luís e quer respirar novos ares nesta temporada. De acordo com o jornalista Pablo Raphael, o jogador está chateado com críticas e perseguição de alguns torcedores.
Além disso, segundo Pablo, lamenta algumas conversas com Filipe Luís, onde o treinador deixou claro que o defensor não tem o estilo de jogo do atual time. Existe a possibilidade de Fabrício Bruno sequer viajar com o elenco rubro-negro para os EUA, país onde o grupo principal fará a pré-temporada. A negociação com o Cruzeiro segue em curso.
➕ Campeão pelo Flamengo concorda com rejeição a proposta por Fabrício Bruno: 'Negócio ruim'
Recentemente, o Cruzeiro fez uma oferta de 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta. Todavia, o Flamengo recusou. Uma nova proposta é aguardada no Mais Querido. Fabrício Bruno chegou ao clube em 2022 e fez parte do elenco que conquistou Libertadores (2022), Copa do Brasil (2022 e 2024) e Campeonato Carioca (2024).
Flamengo possui bom retrospecto em estreias na Copinha 👀 #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/WnZlVgLr81
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) January 2, 2025