Meia titular do Goiás no empate em 0 a 0 com o Flamengo na Serrinha, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Everton Morelli conversou com a reportagem do Premiere logo após o apito final em Goiânia e se mostrou insatisfeito com o resultado contra o Mengão dentro de seus domínios. Para Morelli, o Esmeraldino trabalhou a fim de conseguir os três pontos diante do Mais Querido.
“A gente fica chateado, pela entrega que a gente deu e não conseguir a vitória, infelizmente. Trabalhamos forte na semana para poder produzir no ataque, é uma coisa que a gente está se cobrando bastante, mas ainda falta alguns detalhes no último terço”, desabafou o camisa 40.
Leia também: Pablo discorda de Sampaoli, fala de mordida de Braz e desabafa
Antes de finalizar a entrevista, o atleta agradeceu a torcida do Goiás, que colocou um pouco mais de 14 mil pessoas no estádio Hailé Pinheiro, recorde do clube na temporada de 2023: “Agora é agradecer o grupo pela entrega, agradecer a torcida pela festa, pela ajuda de sempre, é o nosso 12° jogador. Vamos trabalhar mais, trabalhar e evoluir para que a gente saia dessa situação”, finalizou.
Números de Goiás 0x0 Flamengo
Dentro de campo, poucas emoções marcaram este Goiás e Flamengo. Ou seja, um empate que não foi bom nem para um lado, nem para o outro. Agora, o Fla concentra suas forças para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil.
- Posse de bola: Goiás 35% x 65% Flamengo
- Finalizações: Goiás 7×10 Flamengo
- Escanteios: Goiás 3×2 Flamengo
- Impedimentos: Goiás 3×1 Flamengo
- Faltas: Goiás 15×14 Flamengo
- Cartões amarelos: Goiás 1×3 Flamengo
- Desarmes: Goiás 17×14 Flamengo
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...