Flamengo realiza atividade fechada no início do treinamento. Cristóvão não dá indícios de time titular
No último treinamento no Ninho do Urubu antes do clássico de domingo, contra o Vasco, mistério. Em grande parte da atividade desta quinta feira, portões fechados e muito segredo. Nada pôde ser visto do trabalho realizado, que a princípio era um trabalho tático, sem qualquer tipo de pista com relação aos 11 que iniciarão o jogo no próximo domingo.
Com os portões abertos, aproximadamente uma hora e meia depois do início do treino, treinamento de finalizações. Canteros, que foi poupado ontem por levar uma pancada no joelho na terça, e Gabriel, que sofreu torção no tornozelo ontem, treinaram normalmente. Fora de campo, apenas Nixon. O jovem atacante passa por transição do departamento médico para o condicionamento físico, já que está recém operado. A maioria dos jogadores ficou na outra metade do campo finalizando com a bola rolando. Ayrton, Luiz Antônio e Samir treinavam faltas na outra parte do campo 1. Logo após o trabalho com finalizações, com bom aproveitamento do elenco, zagueiros treinavam em separado, sob o comando do auxiliar técnico Jayme de Almeida. Samir, Wallace, Bressan e Marcelo focavam na bola aérea.
E durante o treinamento, uma polêmica visita. O lateral Leonardo Moura apareceu no Ninho do Urubu, após ter sinalizado acordo para jogar pelo Vasco durante o começo dessa semana. Visita para rever alguns amigos do elenco e ex funcionários, apenas. O ex jogador do Flamengo ao que indica, firmará acordo com o Coritiba.
O elenco rubro negro realizará o último treinamento antes da viagem para Cuiabá, nesta sexta feira, às 14:30, na Gávea. Flamengo x Vasco se enfrentam no domingo, 18:30, na Arena Pantanal.
@MRN_CRF