Flamengo tem Aerofla da torcida antes de embarcar pra Colômbia; relembre outras festas
Na tarde desta segunda-feira (27), o Flamengo chegou ao Galeão para ir à Colômbia no jogo de ida da Libertadores contra o Tolima que acontecerá nesta quarta-feira(29). E é claro que a torcida não poderia deixar de fazer o famoso AeroFla a fim de apoiar o time antes de embarcarem no avião.
Conforme o costume, os torcedores desceram do ônibus com o grito da torcida cantando as clássicas canções do Rubro-Negro. Dessa vez, a festa não foi tão grande quanto as anteriores, mas ainda sim, o papel de dar apoio ao time foi cumprido.
Leia mais: Com aumento da concorrência, Vidal faz contraproposta ao Flamengo
Essa mobilização dos torcedores do Mais Querido para acompanhar ou recepcionar o time no aeroporto, é bem comum, principalmente quando o Flamengo está prestes a encarar um jogo importante.
O MRN resolveu relembrar das mais recentes festas da torcida rubro-negra no aeroporto
AeroFla de 2021
A torcida fanática do Flamengo protagonizou um verdadeiro espetáculo no dia 19 de Novembro de 2021. Neste dia, o Rubro-Negro chegaria ao Galeão para embarcar direto pra Porto Alegre, onde a equipe iria encarar o Internacional no dia 20 e o Grêmio no dia 23 pelo Campeonato Brasileiro.
Acontece que, essa festa toda aconteceu neste dia porque o Flamengo não retornaria ao Rio de Janeiro antes de ir para a decisão final da Libertadores contra o Palmeiras, em Montevidéu no Uruguai. Sabendo disso, uma multidão de torcedores fez questão de acompanhar o time do Ninho do Urubu até o aeroporto.
Com diversas bandeiras e canções de exaltação ao Rubro-Negro, a torcida fez uma linda festa para se despedir de seus ídolos.
AeroFla de 2019
No dia 20/11/2019, um dia antes da final da Libertadores, a frente do Ninho do Urubu estava tomada de torcedores fanáticos. 10 mil rubro-negros com o grito de campeão na garganta esperavam os dois ônibus do Flamengo sair do CT para pode dar o ‘’até logo’’ para os futuros campeões da América.
No Galeão, mais torcedores estavam a espera do time. Em êxtase, torcedores cantavam a clássica canção ‘’Em Dezembro de 81”. A multidão era tanta, aliás, que o time teve dificuldade de chegar até o aeroporto. Foi preciso ter calma e paciência para que os jogadores pudessem embarcar no avião rumo ao Peru.