Minas x Sesc Flamengo: horário e onde assistir ao jogo pela Superliga Feminina
Após vencer o Pinheiros, o Sesc Flamengo viaja para enfrentar o Minas pela Superliga Feminina. Assim, o Mais Querido disputa a partida nesta terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Arena Minas, pela 9ª da competição nacional. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa quarta colocação com 14 pontos, sendo quatro vitórias e quatro derrotas.
O confronto entre Sesc Flamengo e Minas terá transmissão do Sportv. Para isso, basta sintonizar no canal Sportv2 às 21h, meia hora antes do jogo começar. Além da televisão, os torcedores que preferirem assistir por dispositivos móveis, via internet, poderão acompanhar no Globoplay.
Leia mais: Olympique não inscreve Gerson e abre brecha para Flamengo
O Flamengo vem de excelente vitória sobre o Pinheiros por 3 sets a 0, com as parciais: 25 x 16, 25 x 18 e 25 x 19. Com isso, o Mais Querido voltou a vencer na Superliga Feminina, após ter perdido para o Sesi Vôlei Bauru.
O Minas, próximo adversário do Sesc Flamengo, ocupa a terceira colocação com 17 pontos, seis vitórias e apenas duas derrotas. Dessa forma, será um confronto direto pelo pelotão de cima da competição.
Destaques do Flamengo
A oposta Bruna Honório é a vigésima melhor pontuadora da Superliga Feminina, com 81 pontos. Além dela, a ponteira Michelle Pavão é a décima segunda melhor sacadora com sete aces e a central Juciely é a nona melhor bloqueadora com 19 bloqueios.
Provável escalação
Com a ótima vitória diante do Pinheiros, o técnico Bernardinho deve repetir a mesma escalação dos últimos jogos. Sendo assim, o Sesc Flamengo vai á quadra com: Roni Perry, Juciely, Bruna Honório, Michelle, Valquíria, Brie King e a líbero Laís.
Por fim, após o duelo contra o Minas, o Mais Querido terá uma pausa no calendário e só retorna no dia 22 de dezembro diante do São Caetano, no Tijuca Tênis Clube. Logo, a comissão técnica conseguirá recuperar as atletas e melhorar o entrosamento da equipe.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!