Milly Lacombe se assusta com força do Flamengo, mas faz alerta

23/01/2024, 12:22
Milly Lacombe e Mauro Cezar Pereira comentam Luiz Henrique no Flamengo

O Flamengo empolga seu torcedor nesse começo de temporada. Apesar de estar enfrentando adversários menos competitivos, o Rubro-Negro já apresenta um bom futebol. Além disso, a passos curtos, a diretoria vai reforçando a equipe e dando ainda mais opções a Tite.

No programa “UOL News Esporte”, Milly Lacombe fez uma análise sobre a posição do Flamengo no mercado da bola. Luiz Henrique é um dos jogadores que mais interessam ao Mengão. Para a jornalista, o atacante já chegaria como titular na ponta-direita, ainda que Luiz Araújo agrade a Tite.

Valor pedido pelo Betis faria de Luiz Henrique a maior contratação do Flamengo

“Não acho que ele chega para disputar posição. Esse rapaz é uma joia, é craque. Ele vem para ser titular. Porque tem muita capacidade técnica, inteligência tática, finalização precisa. Não sei como o Betis pode abrir mão dele”, comentou.

Em seguida, a comentarista engrandeceu o time do Flamengo. Milly Lacombe acredita que o Rubro-Negro brigará, novamente, pelas principais competições da temporada. Mas para isso, os problemas internos precisam ter acabado. Esse foi um dos grandes empecilhos que atrapalharam o Fla no ano passado.

“Mesmo sem o Luiz Henrique, o Flamengo tem dois times. É um excelente problema para o Tite resolver. O Cebolinha vem voando, desde o fim do ano. O Bruno Henrique está no banco… então assim, é inimaginável esse Flamengo. Se houver conjunto, se não tiver mais problemas de relacionamento, o Flamengo está montando um time para brigar por tudo. Ele pode jogar com um time a Libertadores e outro completamente diferente a Copa do Brasil, sendo competitivo em ambos”, argumentou Milly Lacombe.

Mauro Cezar é sincero ao falar sobre Luiz Henrique no Flamengo

Ao contrário de Milly Lacombe, Mauro Cezar Pereira preferiu frear a empolgação quanto a Luiz Henrique. O jornalista também participou do programa “UOL News Esporte” e declarou que a contratação do jovem é muito difícil. Mauro ainda completa, citando a necessidade do Flamengo em se reforçar defensivamente.

“Com todo respeito ao Tite, não entendo a insistência no Luiz Henrique. […] Por que o Betis iria emprestar o jogador que voltou a ser titular? Qual lógica? Não faz sentido. No máximo vender. E eles colocam de 18 milhões de euros. Digamos que tenha uma redução para 15 ou 14. O Flamengo fez agora uma compra de 16 milhões de dólares do De La Cruz e outra de 8 milhões de euros pelo Viña. Então, é improvável que vá fazer um investimento dessa magnitude do Luiz Henrique”, disse.

“O mais importante é contratar zagueiro, lateral-direito que o Flamengo nem foi buscar no mercado. E não um ponta-direita. O Luiz Henrique é ótimo, é muito bom. Seria um tremendo reforço. Mas, me parece uma contratação muito difícil”, completou.


Partilha