Milly Lacombe confessa ter ficado emocionada com Lorran

Fora dos planos de Filipe Luís, Lorran foi praticamente colocado à venda pelo Flamengo e esteve muito próximo de deixar o clube rumo ao CSKA-RUS. Com o negócio melando, o jogador será reintegrado ao sub-20, onde terá de buscar novamente seu espaço no time de cima.
Toda essa situação trouxe "dor no coração" na jornalista Milly Lacombe, que se disse emocionado com Lorran, após o surgimento do jovem atleta. Torcedora do Fluminense, a comentarista comparou sua empolgação com a do jornalista rubro-negro Renato Mauricio Prado, afirmando que a sua era maior.
➕ 'Craque o Flamengo faz em Xerém', aponta PVC sobre venda de Lorran
"Gente, eu fico ouvindo vocês falando sobre o Lorran e me dá uma dor no coração. Porque assim, quando ele surgiu, já falei aqui que eu estava mais emocionada do que o Renato Mauricio Prado com ele. Então vocês imaginem, eu, torcedora do Fluminense, estava mais emocionada que o Renato Maurício Prado com o Lorran", disse a jornalista.
Milly questiona o que aconteceu com o jogador que surgiu como uma joia, subindo para o profissional e brilhando, mas que acabou decaindo e praticamente "sumindo" com Filipe Luís. A jornalista então teoriza que algo com a cabeça do jogador ocorreu.
"O que aconteceu? Alguma coisa aconteceu. Me parece que aconteceu com a cabeça dele mesmo. Aquela tal história da psicanálise, arruinado pelo sucesso. Claro que ele não está arruinado, ele pode encontrar um caminho até dentro do Flamengo", refletiu.
A jornalista ainda comenta sobre as capacidades técnicas de Lorran e de como isso momentaneamente não aparece, mas que, no entanto, não se perdeu.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"Nenhuma dúvida de que tecnicamente ele é um absurdo. A gente está falando de um jogador que é repleto de absurdamentos dentro de campo, no sentido de ter uma visão de jogo que é rara. É muito rara a visão de jogo do Lorran. A capacidade que ele tem de deixar alguém na cara do gol e de finalizar. Onde é que foi parar isso? Está ali, com certeza", declarou Milly Lacombe.
Milly Lacombe torce por retorno "destruidor" de Lorran
Fã do jogador, Milly Lacombe acredita que Lorran vai dar a volta por cima, basta buscar seu espaço e dando tempo e interesse ao jogador.
Milly ainda afirma que deseja ver o jogador bem, mesmo que seja "destruindo" seu time do coração, o Fluminense.
"Eu não tenho dúvida de que, havendo tempo, havendo interesse, e havendo algum tipo de espaço, ele volta. Eu gostaria muito de ver o Lorran voltar. E por aqui mesmo, que ele fique por perto, para que a gente possa ver. Nem que seja no Flamengo, destruindo eventualmente o Fluminense. Mas eu gostaria de ver o Lorran voltar", falou.
Neste mês de março, Lorran provavelmente será chamado para disputar a Libertadores Sub-20, competição que conquistou em 2024, competição onde foi um dos heróis do título ano passado, ao balançar as redes na finalíssima diante o Boca Juniors.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025