Milly Lacombe alerta Filipe Luís: 'Complicado administrar tantos egos'

O Flamengo vive um momento de turbulência na Libertadores. Na terceira colocação do grupo C, o Mengão será eliminado caso seja derrotado pela LDU nesta quinta-feira (15), no Maracanã. A situação do time comandado por Filipe Luís tem gerado debates na imprensa, e chamou a atenção da jornalista Milly Lacombe.
➕ MC Poze chama Filipe Luís de 'playboy' e pede cobrança: 'Não tem ódio'
"O Flamengo está engasgado, derrapando, alguma coisa está acontecendo. O Filipe Luís perdeu um pouco da confiança imensa com que ele iniciou o trabalho. Talvez haja ruídos internos, um dos auxiliares que estava com ele desde o início foi embora. É complicado administrar tantos egos e vontades. Talvez seja o maior desafio da carreira dele", disse Milly no programa 'UOL News'.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Na última segunda-feira (12), o auxiliar Daniel Alegria foi demitido do Flamengo. Para seu lugar, foi contratado Rodrigo Caio, ídolo da torcida rubro-negra e que jogou com Filipe Luís de 2019 até 2023. Alegria era o profissional responsável de cuidar da bola parada do Rubro-Negro.
Diretoria do Flamengo ainda respalda Filipe Luís
Para garantir a classificação às oitavas de final, o Rubro-Negro precisa vencer a LDU, no Maracanã, por dois gols de diferença e, em seguida, derrotar o Deportivo Táchira, também no Rio de Janeiro.
Filipe Luís ainda conta com o respaldo da diretoria. No entanto, nos bastidores, cresce a cobrança por mudanças no elenco e na postura do time.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4