Milito relata facilidade do Flamengo e pede Atlético-MG competitivo

O técnico Gabriel Milito, do Atlético-MG, se mostrou preocupado após a derrota da equipe mineira por 4 a 2 para o Flamengo na Arena MRV. O argentino se espantou com a facilidade rubro-negra na construção da vitória e cobrou mais competitividade ao elenco do Atlético-MG.
“Não estamos sólidos no sistema defensivo. Nos dois primeiros ataques do Flamengo tomamos gols. Isso me preocupa muito, a facilidade que tomamos os gols. Temos que resolver urgentemente para que sejamos mais competitivos durante os jogos. Falaremos sobre isso e tentaremos melhorar”, disse Milito.
➕ ‘Graças a Deus’: torcida do Atlético-MG agradece fim de jogo contra o Flamengo
Em outro ponto, o treinador do Atlético-MG admitiu que já temia uma boa atuação de Bruno Henrique. Por isso, optou em deixar o volante Rômulo próximo ao atacante rubro-negro. No entanto, não deu certo, já que Bruno marcou dois gols para o Flamengo e o marcador do Atlético acabou sendo sendo expulso.
“Cada jogo tem suas diferenças. Eu considerava que devíamos controlar a velocidade de Bruno Henrique, que é um jogador muito veloz, por isso jogou Rômulo nesta posição. Cadu jogou pelo lado direito porque considerávamos que necessitávamos ter mais presença de área”, acrescentou.
Bruno Henrique foi o craque do jogo na vitória do Flamengo contra o Atlético-MG
Com uma nota de 8.4, o atacante Bruno Henrique foi eleito o melhor em campo pelo aplicativo SofaScoore. O camisa 27 do Flamengo marcou dois gols, teve 85% dos passes certos, sofreu cinco faltas e venceu 10 divididas contra os zagueiros do Atlético-MG. Depois de BH, a maior nota foi de Luiz Araújo, com 7.7, pontuação empatada com Hulk. Em seguida, vem o lateral Ayrton Lucas, autor do terceiro gol.
Centroavante do Flamengo que também balançou as redes, Carlinhos recebeu 7.2 de nota. O Flamengo volta a campo no sábado, para enfrentar o Cuiabá, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília).