Milan x Inter de Milão: horário e onde assistir a Supercopa da Itália
Quarta-feira é dia de Flamengo, mas também tem jogão no futebol internacional. Milan e Inter de Milão disputam a final da Supercopa da Itália, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Internacional Rei Fahd, na Arábia Saudita. O clássico italiano terá transmissão pelos canais ESPN e pelo serviço de Streaming Star+.
A Supercopa é disputada em jogo único, e coloca frente a frente os campeões da Copa da Itália e do Campeonato Italiano da última temporada. Atual campeão da Copa da Itália, a Inter de Milão tenta defender seu título da Supercopa Italiana contra o Milan, que não disputa o torneio desde 2016.
Leia mais: Fabrizio Romano: Flamengo pode ser destino de Facundo Pellistri
Os dois times tentam se aproximar do número de conquistas da Juventus, que levantou o troféu da Supercopa em nove oportunidades. Enquanto o Milan tenta seu oitavo título, a Inter de Milão tenta sua sétima conquista. A última vez que os dois times se enfrentam na decisão foi em 2011, quando o time Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com gols de Ibrahimovic e Prince-Boateng.
Os dois times chegam para a partida em momentos semelhantes. No Calcio, Milan e Inter de Milão estão separados por apenas um ponto, na segunda e quarta posição, respectivamente. Atual campeão italiano, o time comandado por Rafael Leão não venceu nas últimas três partidas, enquanto a equipe de Lautaro não sabe o que é perder desde o dia 6 de novembro de 2022.
A promessa é de jogão no superclássico italiano.
Onde assistir Milan e Inter de Milão pela Supercopa da Itália
A partida entre Milan e Inter de Milão na decisão da Supercopa da Itália terá transmissão ao vivo na televisão brasileira. O duelo está grade dos canais ESPN, e será transmitido ao vivo no canal principal da emissora do Grupo Disney.
Mas o torcedor também poderá acompanhar através de um dispositivo móvel, já que Milan e Inter de Milão terá transmissão ao vivo no Star+, plataforma de streaming. Portanto, para acessar o site, basta clicar aqui.
Prováveis escalações
Milan: Tătărușanu; Calábria, Kalulu, Tomori e Hernández; Bennnacer, Bonega, Saelemaekers, Brahim Díaz; Rafael Leão e Giroud.
Inter de Milão: Onana; Skriniar, Acerbi e Bastoni; Darmian, Gagliardini, Çalhanoğlu, Mkhitaryan e Dimarco; Dzeko e Lautaro.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.