Mídia estrangeira se derrete por Vini Jr e vai à loucura com craque

01/12/2022, 15:51
Vinícius Júnior é grande destaque do Brasil na Copa do Mundo

Vinícius Júnior vem mostrando seu futebol na Copa do Mundo e não decepciona com a camisa do Brasil. Autor do gol do título do Real Madrid na última Champions League, Vini é grande destaque no clube e na Seleção. É o que diz o jornal ‘Marca’, da Espanha, sobre a joia revelada pelo Flamengo e que deixou o Rio de Janeiro aos 18 anos, na metade de 2018, para ir para Madrid.

O veículo destaca, sobretudo, a forma física do atleta. Vini Jr é um monstro fisicamente e tem poucas incidências envolvendo lesões graves. Além disso, outro destaque é para sua raça e vontade, admitindo que o jogador não se poupa e coloca esforço durante cada minuto dos jogos que disputa.

“Vini não é daqueles que descansam ou guardam alguma coisa. A sua exuberância física, a sua resistência às lesões musculares e a ambição de um futebolista que teve de lutar mais do que o seu jogo com certeza mereceu vestir a camisa verde-amarela. Eles prometem mais do que Vini nesta Copa do Mundo. Nem a [camisa] do Brasil nem a do Real Madrid são camisas muito pesadas para ele”, se derrete o veículo espanhol.

Leia Mais: Madridista infla importância do Mundial e admite medo do Flamengo

Nos primeiros dois jogos do Brasil na Copa do Mundo, Vinícius Júnior foi uma das estrelas. Na estreia contra a Sérvia, o jogador participa da jogada do primeiro gol de Richarlison. No segundo, de voleio, o lindo passe de trivela para o atacante também foi dado pelo ex-Flamengo. Vini ainda começa a jogada do gol da vitória marcado por Casemiro contra a Suíça.

Vinícius Júnior não joga próximo partida do Brasil na Copa do Mundo

O próximo jogo do Brasil é contra Camarões, no Lusail Stadium, às 16h (Horário de Brasília) desta sexta-feira (2). No entanto, o torcedor do Mengão não poderá apreciar Vinícius Júnior desfilando seu futebol em campo. Com três lesões, Tite vai colocar time reserva para poupar seus principais jogadores para as oitavas de final.

Ederson, Dani Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães (Fred), Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Martinelli, Gabriel Jesus (Pedro).

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.