Michelle projeta sequência na Superliga e celebra atuação contra o Minas
O Sesc RJ Flamengo venceu o Minas, nessa sexta-feira (17), no Tijuca Tênis Clube, pela Superliga Feminina. As meninas rubro-negras tiveram uma grande noite, principalmente a oposta Sabrina, que foi eleita a melhor em quadra, deste modo, venceu por 3 sets a 1: 22×25, 25×21, 25×16 e 25×22.
Outro destaque do Mais Querido foi a ponteira Michelle, que vinha de lesão no joelho e retornou recentemente à quadra. A experiente atleta comentou sobre a permanência no G-4 e os últimos dois duelos da fase classificatória.
Leia mais: Flamengo vence o Minas com autoridade e fica no G-4 da Superliga
“São dois jogos muito importantes, que a gente joga um fora e um dentro de casa. Mas queremos buscar os três pontos para dar continuidade na competição e se manter no G-4. É fundamental que a gente não perca ponto. Vamos treinar muito, esquecer essa vitória, mas continuar confiante para o resto da competição”, disse a camisa 10.
Além disso, Michelle fez uma auto avaliação desde a sua volta e celebrou a atuação na noite dessa sexta, na vitória sobre o Minas.
“Na partida de hoje consegui ajudar mais a minha equipe. No último jogo, eu estava um pouco sem ritmo, não consegui contribuir em nada, o jogo foi para todo mundo no geral. Mas a minha atuação foi abaixo, então eu precisava voltar com a confiança para ajudar tanto no fundo de quadra quanto na rede. Deu certo, retomamos a confiança e ganhou o jogo. Estou muito feliz!”, declarou a jogadora.
Sequência do Flamengo na Superliga
Após o ótimo resultado, o Sesc Flamengo foca nos dois últimos jogos da fase classificatória da Superliga em busca da melhor posição possível. As meninas, para isso, irão encarar o São Caetano e Maringá, nos dias 24 e 31 de março, respectivamente.
O Rubro-Negro, no momento, ocupa a quarta posição com 39 pontos, ficando apenas um atrás do Minas, terceiro colocado. Os dois próximos compromissos, afinal, não são duelos diretos, visto que os dois adversários estão lutando para não cair.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!